Flavia Boggio > Novo Plano Diretor atende quem usa metrô, mas só na cidade de Paris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem sabe, daqui a umas décadas, se o mundo como o conhecemos não acabar antes, estaremos com prédio chegando até a moradia do gigante da fábula 'João e o pé de feijão'... Ou estaremos mais perto de Deus, no dia do juÃzo final...
Perfeito. Muito bom! É isso mesmo.
Será que as construtoras molharam as mãos de uns e de outros?
Ótimo resumo da situação. Só as incorporadoras têm voz nesta cidade.
Falta imaginação aos nobres edis. Pra que só verticalização? Para contornar falta de espaço, podem autorizar as incorporadoras a construir de forma oblÃqua, avançando sobre ruas, avenidas, pracinhas ou mesmo espaço aéreo onde o prédio vizinho não alcance!
Iço! Ô, José Felipe, pra que dar ideia pr'esse povo? Daqui a pouco fazem prédio transversal, subterrâneo, daà a responsa é tua, me'rmão! Hahahah!
Hahahahah, sacanagem, Flávia! "Prediaria" foi muito sutil, na primeira leitura do seu Todeschini eu escorreguei e caÃ! Na lama da pracinha. Hahaha, o seu Pirozzi, tadinho, precisa comprar a cobertura: vai ter que sair de popóptero pra chegar no Mall onde tem seu office - acho que era a Maserati que ia lançar um carro aéreo, ele deve ficar de olho. E avisa eles que o metrô de Londres, embora eficaz e eficiente, é velho e feio, tá? O nosso é mais bonitão. Fica no popóptero.
É uma corrente! Se adensa nas estações sobra na média periferia, pros mais periféricos ainda virem da área extra metropolitana.
São Paulo, favelão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Novo Plano Diretor atende quem usa metrô, mas só na cidade de Paris Voltar
Comente este texto