Opinião > 203.062.512 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu acho que o a maioria das famÃlias brasileiras não tem condições de terem mais que 2 filhos, apesar de muitas insistirem em ter mais - pressionadas talvez por baixa escolaridade, religião, acesso à informação. De que adianta viver muitos anos se não for com saúde? Só para transferir grandes somas a asilos?
Acho que vamos ter sérias crises num futuro não muito longÃnquo, além da população idosa está aumentando, os casos de alzhaimer e outras doenças também, é urgente polÃticas públicas para as doenças que advêm com a idade avançada, como os polÃticos tiram do povo para resolverem seus problemas, não vão se preocupar com a situação.
As mulheres estão tendo menos filhos, e isso irá impactar profundamente a economia e a previdência.
A impressão que tenho, espero estar errado, é que nosso atual Congresso Nacional, não está nada preocupado com estes aspectos, pensa apenas em se reeleger e arrumar a vida de parentes e outros próximos. Vide nomeações de parentes em TCEs!
A produtividade vem crescendo sempre, e continuará a crescer com novas tecnologias. O Problema é que os lucros ficam só com os patrões. (Abner Nazaré Cândido)
Planejar envelhecimento com outra reforma previdenciária alijadora de direitos e patrocinada pela imprensa, com a FSP capitaneando? Salve-se quem puder e o último a sair apague a luz.
Já vem a Filha sugerir mais uma reforma da Previdência, para transferir esse setor para o sistema financeiro. Pelo menos seja mais clara nesse aspecto, Folha!
um por cento rico, noventa e nove por cento explorados, estiolados e aviltados. e tem gente que ainda acha que Bolsonaro é inocente. e não é só entre os um por cento não...
duzentos milhões de vitimas, otários e cúmplices. três milhões de polÃticos saphados e vaghabundos, vvermes.
Menos populacão aumenta o PIB per capita. A divisão é feita por uma base menor. Efeito psicológico.
Só más notÃcias o tempo todo....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 203.062.512 Voltar
Comente este texto