Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Bolsonaro teria de qualquer forma a seu favor o voto do seu ministro fiel, o Kássio com Ká, que também integra o TSE. No STF, terá também o do terrivelmente Mendonça, e por isso lá seu recurso será derrotado por nove a dois.

    Responda
  2. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    O único bom conservador que conheço e o formol. E é nisso que a cabeça de um sujeito desse foi mantida nos últimos cinquenta e poucos anos.

    Responda
  3. CESAR PAES

    Todos sabemos que esse recurso tem caráter protelatório. Sem criticar o defensor de Bolsonaro, na minha visão será mais um tiro no pé, visto que a Lei estabelece que o prazo de inelegibilidade inicia-se a contar do trânsito em julgado da decisão (quando não há mais recurso), a menos que não seja deferido o efeito suspensivo. Sendo assim, se o trânsito em julgado acontecer daqui a um ano, a inelegibilidade irá até 2032 , enquanto não havendo recurso o prazo expirará em 2031.

    Responda
  4. Vinicius Rodrigues

    Mas é óbvio que ele já iria recorrer ao STF, mesmo sabendo que sofrerá nova derrota. Todavia esse é o jogo. Usar a imagem de vítima de um judiciário "injusto" acusar perseguição, etc.

    Responda
  5. ROBSON PEDROZA

    O excelentíssimo Ministro Raul Araújo é aquele mesmo que censurou um festival de música famoso a pedido do partido de Bolsonaro por que alguns artistas estavam fazendo o L e usando toalhas do Lula durante seus shows. Ou seja, para o glorioso Raul Araújo, um chefe de Estado usar do aparato estatal para reunir representantes de governos estrangeiros e atacar o sistema eleitoral do próprio país não é um risco à democracia. O perigo à democracia é mesmo artistas se manifestando em cima de um palco.

    Responda
  6. carlos campos

    O bolsonarismo é como um câncer que ataca um determinado órgão e depois se espalha , levando o corpo a dor e sofrimento , até a morte. Maldita hora que este delinquente foi eleito presidente. Que seja declarado inelegível e depois julgado e condenado por toda sua extensa lista de crimes praticados.

    Responda
  7. Luiz Paulo Barreto

    Todos devem ser fiéis aos próprios valores, mesmo quando os que vão de encontro do bom senso e a dignidade humana, mas será sempre lembrado como apoiador do golpe e manchará a imagem de filhos e netos.

    Responda
  8. Juliano Tonial

    Uma pena que o Ministro Raul tenha votado contra o óbvio. Afastar esse golpista é uma necessidade de pacificação nacional. Não haverá paz e uma boa política, enquanto discursos como o do ex-presidente seguirem rendendo votos. Mesmo que não elejam presidente, ainda bem, servem muito para estragar o congresso.

    Responda
  9. José Ricardo Braga

    "Acuse-os do que faz." - Uma das argumentações mais repetidas pelo bolsonarismo nas eleições era que Lula seria um 'descondenado'. Cinco juízes devem condenar Bolsonaro nesta ação. Subindo ao Supremo devem ser mais nove o condenando. Busca a descondenação. A diferença é que o Ministro que votou por sua absolvição assume-se cupincha, enquanto Lula enfrentou a Justiça de peito aberto, com um advogado comum. Já Bolsonaro tem os de sua turma lá dentro.

    Responda
  10. Sérgio Roberto Molfi de Lima

    O maior cara de pau da face da terra. INACREDITÁVEL !

    Responda
  11. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A Justiça NÃO é cega! Vamos retirar a estátua.

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      Não é cega e tem muito interesseiro de rab o preso.