Ilustrada > Livraria Cultura reverte falência com liminar no STJ e pode reabrir suas unidades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Livrara Cultura é referência da vida inteligente na cidade de São Paulo, faz parte do patrimônio cultural da cidade. Dói ver o seu desaarecimento . Tomara se eontrem alternativas de recuperação.
Assim como existe a preocupação em manter forte a indústria automobilÃstica, os mesmos incentivos deveriam ser direcionados não só à s editoras e livrarias, mas também ao setor cultural como um todo. Fico triste quando ando pelos centros de cidades e vejo grandes comércios fechados, mas fico muito mais triste quando vejo livrarias, cinemas e teatros transformados em igrejas.
Não adianta, mesmo que volte a funcionar, lojas desse tamanho, com muitos funcionários, não vão sobreviver financeiramente, infelizmente esse modelo de negócio nos tempos atuais não se sustenta. O número de leitores de livros em papel está a diminuir a cada dia. Não é o fim do livro, mas sim das grandes franquias.
Longa vida à Cultura!
É o iôiô jurÃdico. Cada juiz uma sentença. Daqui a pouco outro reverte a decisão, ou esse mesmo muda de ideia.
continuando: ter falência decretada e sim uma moratória de muitos anos e desconto no total das dÃvidas.
Livrarias nem deveriam t
Quais lojas da livraria cultura permanecem abertas?
Tomara.
Com todo (ou nenhum) respeito às instituições financistas mas, educação é fundamental. Se as lojas Americanas conseguiu, por que a livraria não conseguiria? O “tal” calote de mais de R$20 bi seria, “menor” que o da “livraria”??? Viva a leitura!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Livraria Cultura reverte falência com liminar no STJ e pode reabrir suas unidades Voltar
Comente este texto