Mônica Bergamo > Bolsonarismo tem quatro sucessores para ex-presidente e vê pleito de 2024 como decisivo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matéria repetitiva, vazia, apenas para manter a campanha bolsonarista.
Nem bem ficou inelegÃvel a Folha já vem no rescaldo da herança maldita. Quem herdar esta prática criminosa que convivemos durante quatro anos não merece nosso voto. Só o desprezo pelos mais pobre e pelo Estado Democrático de Direito é suficiente para abominá-los.
Eu voto na Michele: mulher de famÃlia, competente, direita, honesta, evangélica, pastora, reservada, cheia de princÃpios morais, uma mulher ética e de bom caráter. Tudo de bom esta Michele, merece nosso voto, nossa confiança, nossa esperança de um Brasil melhor.
O Queirós q o diga!
Concordo com você Luiz! Michele é tudo de bom. Tem um pedigree de fazer inveja: vovó foi hóspede da papuda por venda de pó, mamãe tinha duas identidades( duas RG), estelionatária da gema, titio de Michele é miliciano em Ceilândia-DF , quatro enteados super gente boa e um marido de fazer inveja às casamenteiras. Que laboratório….!!!!!
Só pode ser brincadeira!
Pior que essa, só a Esbanja
Eu não entendo porque tentar colocar possÃveis candidatos dentro do Bolsonarismo. O que aconteceu nos últimos 4 anos, a chegada de um sujeito como Bolsonaro ao poder foi uma completa excrescência. a enorme maioria dos votos recebidos na última eleição não é do Bolsonarismo, e sim do anti-petismo (inclusive de centro). Esse senhor deveria ser relegado ao esquecimento, ao mesmo tempo que se permite o surgimento de novas lideranças no paÃs sem serem enquadrados no Lulismo ou Bolsonarismo.
Parabéns. Este ex tru Me viabilizou o retorno de um dinossauro da polÃcia, absolutamente incapaz de entender as mudanças e desafios do nosso tempo.
Será a Micheque, ela tem uma popularidade impressionante entre o gado.
Bolsonarismo é o câncer da sociedade brasileira.
De mãos dadas com o Lulopetismo
Das figuras postas: Ratinho Jr. está se mostrando um bom gestor, sim, até onde se sabe, colocando o PR num lugar de destaque: mas ainda é desconhecido em geral. TarcÃsio está chegando agora, veio como indicado do Bolsonaro em SP, então precisa mostrar identidade e capacidade de fato. Zema foi eleito em cima de um ciclo em MG que não queria, mais, mera troca de poder entre PT e PSDB em MG: mas ora morde e assopra o mesmo lugar, fora que MG não "está nos trilhos" como disse na campanha.
As figuras postas representam o que há de mais raso e abjeto na polÃtica brasileira, à feição de seu lÃder maior, Bolsonaro. Nem mesmo o técnico Tarcisio, incapaz de encaminhar os gravÃssimos problemas seculares na educação e segurança pública. Saudades de Montoro, Covas, Aureliano Chaves, Ulysses, Tancredo, Jarbas Vasconcelos e outros que ao menos dignidade tinham.
Sérgio, você está completamente equivocado sobre MG. Não existe nenhum ciclo aqui, o que existe é um trabalho duro de recuperar o estado do desastre Fernando Pimentel. Por isso Zema foi reeleito em primeiro turno, sem conversa. O povo mineiro não é bobo.
Tem quer ver o que pode ser uma alternativa de fato, e pra isso é bom ter memória do que cada um fez e participou nos últimos anos, como se portou diante dos desafios que se apresentaram ao PaÃs, suas opiniões e posições, e o que é puxadinho. Acredito que a Direita possa, sim, ter um longo caminho no Brasil que precisa de reformas: mas pra isso precisa ter identidade própria, ter raiz também: não só ficar papagueando o que deu errado pra não perder votos nisso.
Ratinho (pia da pronta que precisa melhorar e muito), Zema ( bo ro co xô), Tereza Cristina (bo ro co xôII), Michelle Bolsonaro ( tenha dó). Se a eleição for isso, vou assistir a muitos filmes, séries e ler livros ( e, por fim, esperar os memes).
Sou mineira. Nosso governador gastou 41 milhões de reais asfaltando uma estrada q leva a sua fazenda. Estamos feitos com esse possÃvel candidato.
Aos q acham q a notÃcia contra Zema é men#tira ou falácia, ela foi publicada no Estadão no último dia vinte e seis de junho. Não confio nesse maquinista de Minas e isso não pressupõe q o outro maquinista era bom.
Momento algum*
Em nome tô algum disse q Pimentel foi bom. Aliás ele não é presidenciável. PossÃvel presidenciável é o novo q gasta milhões construindo estradas q levam a fazenda de sua propriedade.
Bom mesmo foi o Pimentel, que quebrou o estado
Não é lindo? E isso porque é do "novo" - isso o Aécio já fez há tempos, fez não, cara Erica? Fosse do velho, o sujeito desmatava uma área de floresta, fazia um loteamento clandestino, chantageava o diretor da companhia de eletricidade, sequestrava a filha do de saneamento e, por fim, asfaltada com uma emenda secreta. Ufa, inda bem que é "novo"! Hahahahah!
Mentira, falácia das grandes.
Nenhum deles é bizarro o suficiente pra agradar o minion raiz... esse pessoal gosta de Micheque, Damares Goiabeira, Salles ou Bananinha.
Não se esqueça do Bridges, Starman (desculpaê, seu Bowie): também dá Ibope com Bozolóide.
Se Lula continuar fiel ao poder econômica será reeleito.
Que esses fascistas se estraçalhem uns aos outros. O Brasil não merece outro flagelo de ter mais extrema-direita fascistoide no governo central.
Comentário generoso que expõe o mel que vai no coração, quanta bondade, quanta misericórdia!
Esqueceu (sic) do queridinho dos frias: eduardo leite, bo zo enrustido/envergonhado.
Não surpreende o Novo, que pretendia ser novos ares na polÃtica, assumir seu cheiro de mofo. No final, com o bolsonarismo, a direita brasileira padronizou-se como oportunista e sem vontade de evoluir.
Começa a busca do novo anti-PT. Desde 89, nossa eleição presidencial se define assim: a mÃdia despeja todos os seus canhões contra o candidato do PT. Se alguém da direita conseguir capitalizar, leva. Nessas, já cometeram Collor e Bolsonaro. Procuram algo semelhante.
Na verdade, a busca é por novo FHC, o único Estadista que tivemos desde a redemocratização. Lula e seu PT, com suas ideias ultrapassadas e apego a fórmulas que já deram errado nunca conseguirão dar o salto de desenvolvimento que o Brasil tanto precisa pra escapar da armadilha de paÃs de renda média.
Jaime, os bolsonaristas ainda acreditam estão travando uma luta celestial contra o comunismo, e que o ditador é Lula, sendo que Bolsonaro passou 4 anos, junto com seus milicos, propondo uma ditadura militar.
Antônio, se a direita apresentasse candidatos menos destrutivos já estaria ótimo.
Ah, tá certo, você preferia que não houvesse eleições e o PT governasse pra sempre. Sim, é exatamente isso que você está a dizer, não adianta disfarçar.
Bobagem, nenhum deles têm o carisma de sociopata que o ex tem. E muita gente que votou nele se identificava com a sociopatia, às vezes latente, outras vezes bem aflorada, como respirar imitando quem morria sufocado de Covid.
Monica, minha cara, espero que estejas bem após a contaminativa, conquanto curta, convivência com o Quadrúpede-ex-Chefe. Isso posto, queria fazer uma sugestão: está correto, formalmente, falar do sucessor do Bozo; na prática, porém, é o continuador da direitalha selvagem, por hora fora do armário. Agora "influencer", não sei se merece tal destaque.
Uai, Antônio, "obtusa" por que? Queremos BÃpede, só isso - será mau preferir cavaleiro ao invés de cavalgadura? Apenas na polÃtica, nos transportes tudo bem.
Mais um que só aceita a esquerdalha obtusa no poder. Filhote de Lulla, Chávez, Fidel e Maduro. Muita democracia envolvida.
Que papo furado esse da Folha o que vai decidir a polÃtica em 2024 e 2026 e a a economia na vida dos brasileiro como vem acontecendo inflação caindo, preços dos alimentos abaixando, combustÃveis preços abaixaram a saúde, a educação e a cultura entre outros melhoraram. É isso que faz o povo acreditar o resto é bla bla bla pra vender matérias.
E a esquecida dupla marreco/dalhemongol será ficha suja kkkk.
Desconfio que essa bala de prata que ele tanto fala é o Queiroz!
Ôôô, meu caro, é não: o Queiroz é o supositório de glicerina, não a bala de prata. Parece, mas, se desembalar, vê-se pra que serve.
Desconfio que ele blefa, como sempre. Truco!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Especulação polÃtica como sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonarismo tem quatro sucessores para ex-presidente e vê pleito de 2024 como decisivo Voltar
Comente este texto