Opinião > São Paulo não pode ter uma reforma agrária às avessas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Perles

    Mas que inferno essa herança bolsonarista, não? Ainda por cima o eleitor entregou o governo paulista e a Câmara dos Deputados ao séquito do ogro deposto, permitindo a continuidade da tortura. Haja masoquismo!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô, seu Eduardo, mas assim o senhor atrapalha a Política Paulista de Gentrificação e Morte de Pobre, pô. E os planos de 'bistituição do Tucanistão pelo Reacionaristão: tá dando uma trabaiêra louca ao gov e ao prefeito da capital pra implementá-la, tão fazendo um esforço bruto, e Vossa Branda Comunistência querendo atrapalhar? E como fica a grana que esses fazendeiros já gastaram na campanha do Tarcizão e do Bozo? O Secretário tá certíssimo, têm de ser rápidos, tal e qual cavalos de corrida.

    Responda
  3. Ivo Mutzenberg

    A leniência do sistema que mantém uma lei sabidamente imoral com a espúria finalidade de transferir para pessoas escolhidas terras devolutas do Estado, que deveriam/poderiam ser destinadas à reforma agrária, com o benefício de centenas de famílias, mostra o quão pérfido é o sistema judiciário na demora em dar solução ao caso. Parabéns ao sr. deputado Eduardo Suplicy por apresentar de forma tão transparente questão de tamanho interesse social.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.