Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. angelim pilati

    Pois é a lista dos homenageados pelo parcero do bozó em São Paulo vai longe ronaldo lessa, queroz, coronel ostra e tantos outros da terrinha dele. E viva São Paulo caipira q votou nele

    Responda
  2. Maria Angela Bellegarde Fernandes Pegorer

    Deveríamos respeitar as autoridades que prestam honras, com um código penal específico aos seus crimes como o que seu homenageado seguia. Em suma,deveriam ser tratados com as formas e regras dos que aqueles que admiraram tanto trataram seus desafetos. Este, torturou seus alvos, enquanto seus corpos resistiam, monitorados por médicos presentes e também fãs, só para informar se aguentariam mais tortura. Se não resistiriam apareciam afogados em algum rio. Seu carro próximo às margens.

    Responda
  3. Maria Angela Bellegarde Fernandes Pegorer

    Acho que devemos respeitar as autoridades que prestam honras, com um código penal específico aos seus crimes como o que seu homenageado seguia. Em suma,deveriam ser tratados nas formas e regras dos que eles admiram tanto. Este, torturou seus alvos, enquanto seus corpos resistiam, monitorados por médicos presentes e também fãs dos mal ditos, só para informar se aguentariam mais tortura. Se não resistiriam apareciam afogados em algum rio.

    Responda
  4. Ricardo Ferreira

    Não deixa de ser um selo inconteste do bolsonarismo enraizado no carioca governador de São Paulo. Interessante como essa extrema direita adora idolatrar os covardes. Não há heroísmo algum em perseguir brasileiros desarmados. Gostaria muito de ver essa suposta bravura no campo de batalha contra um inimigo mais forte.

    Responda
  5. Mauricio Ribas

    Homenagear um criminoso como este é um acinte e uma injúria 'a Democracia. Ditadura nunca mais!

    Responda