Educação > Com mensalidade de R$ 8 mil, Escola Eleva planeja abrir unidade em SP em 2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma publicidade em forma de matéria jornalÃstica sobre escola para filhos de gente muito endinheirada.
Mais parece um informe publicitário do que uma reportagem! Cui bono?
Sugiro a leitura do conto de Sartre chamado A Infância de Um Chefe. Esclarecedor.
Ótima sugestão! Obrigado!
Muita pretensão, com tantos carentes nesse paÃs.
Os acometidos pela sÃndrome de vira-latas são as pessoas mais egoÃstas do mundo. Não apenas o que elas falam não se escreve como suas vidas medÃocre e sem graça são de dar nojo.
Como diz o ditado: "o brazileiro tem sÃndrome de vira-lata". Nossa paÃs jamais vai ser uma nação soberana enquanto esse tipo de gente viver nas terras tupiniquim.
É muito segmentada a educação privada! O público endinheirado exige esse tratamento prime...
Formação de lÃderes? Só com aulas de lÃnguas, esportes etc.? Nada de diversidade social, de desenvolvimento social, de convivência com o diferente, só com ricos? Formação bem capenga. LÃderes com uma perna curta e chicote na mão.
Giovani, sonhamos e realizamos nossos sonhos! Ou você ainda não reparou em quem expulsou a extrema-direita do governo? Nós, sob a liderança de homem simples, um ex-metalúrgico, com inteligência Ãmpar e amor por seu povo. Tá bom pra você?
Sonhe, petista! Kkkk
Nesse tipo de escola a realização pessoal do professor é nula.
Escola premium? Formar lÃderes para que? Para seguirem o exemplo de Lehman? Enquanto isso, a USP, depois de aderir ao sistema de cotas e abrigar maioria de alunos oriundos do ensino público, saltou 30 posições e torna-se a primeira universidade latino-americana a estar nas primeiras cem posições de um ranking mundial de universidades.
É um plano de assalto, ao poder eterno . À manipulação permanente da sociedade, com base nos valores da individualidade, da meritocracia , do self made man e todas essas bandeiras, em oposição à integração das classes sociais, num modelo para ascensão coletiva do povo brasileiro. Elitização pura , execrável, abominação !!!
Uma iniciativa para perpertuar a dominação burguesa. Por dinheiro nenhum no mundo trabalharia numa instituição como essa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Com mensalidade de R$ 8 mil, Escola Eleva planeja abrir unidade em SP em 2024 Voltar
Comente este texto