Antonio Prata > The Dark Side of the Rainbow Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pink Floyd e Antonio Prata tornam esse mundo mais adequado.
Antonio, esse texto parece do Ruy…. Mais uma coincidência!
Que eu saiba, é uma caverna que sai de São Tomé das Letras, que vai afunilando aos poucos e aca em Machu Pichu. Nem precisa cavar.
Sensacional. Nunca tinha ouvido falar nessa história. Como disse alguém que não me lembro: coincidências são tão incrÃveis que nunca são 'meras'.
A beleza de ter existido uma banda como Pink Floyd é que não somente fomos e ainda somos afetados por suas canções, como também geraram tantas lendas urbanas... Será que "Careful With That Axe, Eugene" casa com a cena do Iluminado?
Hahahaha que beleza de texto, Antônio! Obrigadaço!!
pelo titulo fiquei muito curioso numa traduçao literal ....o lado negro do arco iris ? ainda mais em tempo de terra planismos e preconceitos sendo jogados de todo jeito. porem como pink floyd sempre me levou a varios caminhos internos ou externos, fui conferir e realmente e mais do que prata e "ouro" e não é ¨paia" ja que o barato hoje é feito de endorfina e correira e o colorido fica imanente e eter nu. parabens, o inusitado em letras
Graças a Zeus este jornal mantém um chaparral como o Prata em suas fileiras. Aleluia!!
Hahahah, essa foi excelente. Graças!
Lembro-me perfeitamente desse LP e dessa capa icônica no estúdio de artes gráficas do meu pai. É muito provável que eu tenha aprendido a reconhecer o cheiro da erva no estúdio de papai. A música desse disco que mais me fascinou foi On the Run, talvez porque papai ouvisse bastante conosco, suas duas crianças. Tudo o que podemos fazer, a depender da situação, é nos colocar em fuga - o mundo tem de permitir essa opção, até para sonharmos com um novo mundo. Obrigada, Antonio.
Hahahahah, meu carÃssimo Praticrente, praticante do Santo Fumacê Que Tudo Sincroniza (coisa do Jung, não da Dimep), cava não: não é de Mauá que sai o túnel, é de São Thomé. E já tá pronto, é só encontrar a entrada - capaz de ter que comer uns fungos enteógenos, se me entende. No entanto, faz deferente: se você botar Akira - tem que ser na Netflix - e tocar o compacto da RGE do "Vide, vida marvada" do Boldrin, abre-se uma janela pro futuro, direto na cela do Bozo. Meia hora de BBBooiola na Gaiola
Perfeito. Sempre soube que em São Thomé das Letras tem um buraco que leva o turista a MP.
Não é Mauá. É São Thomé das Letras.
Ou Dores do Rio Preto, onde fica o Pico da Bandeira
Ah, que bom que você também avisou, Heitor. A gente vai garantindo a correção da fé do Pratinha: 'magina só a vossoroca que o rapaz ia fazer em Mauá? DevÃamos ganhar uma semana de hospedagem de grátis só pelo benefÃcio! Hahaha!
Prezado, Antonio, grato por reunir nesta crônica duas referências tão importantes para tantos de nós. Nunca fiz a sincronia, mas a coincidência é de fato intrigante. Apenas um reparo, não tão importante, mas necessário: no disco original quem canta "Time", cujo verso você cita, é David Gilmour, não Roger Waters.
Óia! Ulha! Cara, se ocê não avisa, sabe lá onde é que o túnel ia levar o pobre... Imagina ele saindo, Pratônito, lá em Stonehenge? Hahahahah!
Atenção estudantes vestibulandos. Essa matéria cita dois erros grosseiros de FÃsica: 1) Não existe Dark Side of the Moon. A Lua não tem um lado sempre escuro. Ela tem sim a mesma face sempre voltada para a Terra. Um fato não é consequencia do outro 2) No espectro apresentado na figura, a luz que sofre o menor desvio é o vermelho e não o violeta como aparece no desenho.
Zé, meu caro, é muita, muita gentileza sua. Ocorre que, depois do fumacê, babalauê, sabe? O dark side tá todo 'luminado de violenta.
É férias, Zé. Bacana sua preocupação, mas a coisa tá mais para Lucy in the Sky with Diamonds do que pra correção do ENEM.
Genial, parabéns pelo artigo ... vou experimentar
Na ordem: baseado, VHF e LP. Senão não funciona.
Machu Pichu me lembrou de uma reunião do CA da Arquitetura e da programação de viagens da diretoria para seu mandato... Era mais barato cinquenta g em dois sentidos que dois mil e quinhentos km em um...
Machu Pichu me lembro de um amigo que viajou para lá cheio de indicações e esperanças e voltou muchu puchu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > The Dark Side of the Rainbow Voltar
Comente este texto