Charles M. Blow > Judiciário freia campanha 'antiwoke' do Partido Republicano nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tal qual a cor cinza a ideologia tem, também, cinquenta tons. Esse tal de Federalismo Semifascista, se existe, é mais um.
Canalhas! Colocando as crianças na linha de frente dessa guerra de narrativas sujas. Querendo propor que o estado tenha mais poder de educar os NOSSOS filhos, pais só estao lá pra pagar impostos pra financiar os crimes, que voces, retardados wokes querem impor guela abaixo. No mais, pra mudar de sexo e ser sexualidadas, podem, mas para serem presas quando cometem crimes, nao pode. PODRES!
Mas na hora de uma pandemia, só estado forte e de direitos pra salvar !! Isso ficou provado!
A folha anda publicando artigos estadunidenses como se brasileiros fossem... Falta de assunto ou de redatores? Ou será espaço comprado? Ou subserviência ideológica? Com a palavra o Sr. Ouvidor...
Conecta os ticos com os tecos! O mundo está se tornando multipolar. O que está dentro de casa está lá fora e vice e versa!
Já falamos de globalização nos bancos escolares desde a década de 80. Se você não entendeu isso é porque não estudou ou tem viés facista igual os polÃticos americanos que querem interferir em questão tão intima das pessoas . A discussão abordada na notÃcia é atual e no Brasil já existe movimento importante para regular a transição de gênero o quanto antes em prol da saúde mental e fÃsica das crianças.
Esperamos que a justiça garanta os direitos das minorias e da diversidade. Proibir que crianças trans sejam bem acolhidas, que famÃlias e médicos decidam de acordo o melhor para as crianças trans é um crime contra a vida Tem gente que não sabe lidar com sua sexualidade e quer impor a todos seus preconceitos e ódio contra a vida. Fanáticos do mal.
Camila, não me referi a crianças mas a adultos como vc, que vêm maldade em tudo, resolveram mal os problemas da sua sexualidade.
Criança não tem sexualidade. Não sexualize crianças.
Propaganda gratuita do partido democrata? Dar voz a apenas um dos lados da histeria social americana para reforçar os mesmos padrões por aqui? Espero que abram espaço para o outro lado, como o depoimento da Dra Grossman no congresso americano. Coluna irresponsável.
Alguém do outro lado dessa questão, Lucas, um especialista de verdade, não o boçal do outro lado da moeda ou quem ganha dinheiro às custas de menores. A Dra Grossman seria uma boa opção.
Tem toda a razão, Markus, os democratas são um grande exemplo de frugalidade. Nasceu ontem, camarada?
Ignorantes e zumbis de nenhum dos lados José. O exagero pretensioso do colunista não ajuda o diálogo e entre as ideologias e histerias dos dois lados, quem realmente precisa fica mal assistido. Diferenciar entre necessidade e epidemia social demanda reduzir o foco na torcida e buscar a razão.
Júlio, doce ilusão achar que o estado não determina isso, mas acho que o espaço aberto à mutilação e experimentação em crianças inaceitável, especialmente detestável se for para satisfazer o narcisismo dos pais. Nem o deslumbre do colunista histérico, nem os excessos do outro lado.
Também publicam colunas do Ross Douthat, que não é bem um democrata... Basta procurar
Você quer dizer: abram espaço para os ignorantes? Eles já o tem em demasia. O partido republicano americano se transformou no porto dos reacionários . São porta vozes do que há de mais mediocre no mundo hoje. Haja ignorância.
O outro lado já tem espaço demais e adora massacrar, perseguir e sufocar com suas visões tradicionalistas todo e qualquer progresso social para manter sua visão racista e falsa de um mundo perfeito que nunca existiu. Ou seja. Republicanos só vivem atrás de manter seus privilégios e negar direitos aos outros.
Diga lá você, qual sua opinião? Acha que o estado deve entrar na Seara das libertadores individuais?! Ou a liberdade é um critério relativo, que só vale a que voce defende?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > Judiciário freia campanha 'antiwoke' do Partido Republicano nos EUA Voltar
Comente este texto