Mônica Bergamo > STJ tranca ação contra mulher que abortou e pede medidas contra médico que a denunciou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho absolutamente terrÃvel uma matéria macabra com essa, com pedaços dos fetos abortados. O que pretendem com isso? Chocar, normalizar o homicÃdio? Fiquei sem saber .
Sou médico e acho que esse profissional que se diz medico deve ser rigorosamente punido . Absurdo o que fez!!!!!
Parece que a sociedade, por intermédio das instâncias superiores da Justiça, está retomando a racionalidade e deixando de lado o radicalismo moralista hipócrita.
Essa pessoa não é médico. Se ele não respeita o direito básico de sigilo entre médico e paciente, não é médico. Ele deve ter cometido outros crimes. Outras pacientes deveriam aparecer e denunciar e o CRM deveria cassar o diploma. Tem que cortar o mal pela raiz e acabar com a violência contra a mulher nos consultórios e nos hospitais. Começa assim, acaba no estupro na sala de parto.
Excelente decisão do STJ, corrigindo entendimentos dos TJ s estaduais. Eis o porquê da terceira instância tão combatida pelos néscios de plantão.
A mulher deveria processar o médico por quebra do sigilo do seu atendimento, bem como por impor condições ao seu atendimento, pois fere o princÃpio da dignidade da pessoa humana. Esses caras precisam sentir no bolso a consequência dos abusos que cometem.
O médico precisa aprender o "meu corpo minhas regras". O doutor ainda está preso à quelas velhas evidências que aprendeu na faculdade de medicina. Que a justiça o ensine a ver uma mulher matando um criança em seu ventre como algo natural, como uma escolha. E que ele aprenda também a respeitar as escolhas das pessoas com relação a seus corpos no infarto, coma de glicose e suicÃdio, quando isso decorrer das novas regras do corpo.
Mais: Entender a Sagrada Escritura como quer? E quem é contra o aborto, o que faz pelas crianças abandonadas ? Nada? Ou apenas critica? O mesmo pessoal que é contra aborto, repiso-me, é aquele que quer usar arma de fogo. Ou não? Sou contra o Aborto, mas, como não sou eu quem criará, financeiramente , que se faça. AÃ, há um crime muito pior: a quebra do Sigilo Médico pelo Médico.Era ele quem deveria responder processo penal e não a mulher.E também no Órgão de Classe.
Não é criança. Se for assim, toda vez que o homem autosexua mata uma criança, todo mês a mulher também. O mesmo pessoal que se apega a um pedaço de papel há priscas era, é aquele que quer andar armado para, aà sim, matar alguém. O mesmo pessoal que interpreta o mesmo Pedaço de Papel como quer, é aquele que descumpre a Palavra de Meu Jesus, quando determinou a Separação do Profano e do Divino.
Esse médico pensou nele, em primeiro lugar, e não na saúde da paciente, ao pretender se resguardar com o B.O. Deve ser um desses militantes "médicos pela vida", hipócritas radicais.
Perfeita decisão.Causa-me espécie, a Quebra do Sigilo Profissional pelo Médico ao acionar a Guarda Metropolitana. O Sigilo Médico não deve ser quebrado, nunca! Seria como se o Padre quebrasse o Sigilo Confessional.O médico deve responder processo.E um paÃs com tanta insegurança pública o Poder Público: guarda metropolitana, mp e judiciário, se preocupar com aborto. Ou é falta do que fazer? Parabéns, Defensoria. Se ilÃcito houve, foi do Médico. Quebra do Sigilo.
O profissional agiu com a espada em forma de cruz ao investir-se do deus vingador do velho testamento. Pouco se lixou com o sofrimento alheio e jogou no lixo o juramento de Hipócrates. Não é médico, mas um fundamentalista religioso.
É o poste mijando no cachorro !!!
Esse médico deve ser do Estado Islâmico
Acho que é apenas mais um bolsonarista ignorante e fanático religioso...
Esse médico deveria ter o registro suspenso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > STJ tranca ação contra mulher que abortou e pede medidas contra médico que a denunciou Voltar
Comente este texto