Mônica Bergamo > Propaganda brasileira vencedora em Cannes é de projeto que ainda não existe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Trindade

    Há anos existe a discussão sobre inscrição de ghost em premiação justamente por isso, é bonito, mas é mentira.

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Alguém pensou em contratar um segurança e botar lá?

    Responda
  3. RAPHAEL DE MELLO

    Ok, daí chega um crackudo e assalta a mulher distraída que tá conversando com a tv e, se brincar, rouba até o celular da mocinha falando do outro lado da tela.

    Responda
  4. Jayme Serva

    Peças-fantasma são tradição nesses festivais. A agência finge que veiculou e o júri finge que acredita.

    Responda
  5. Valdeci Pinheiro Silva

    Uma ideia genial. Desejo que o projeto em um futuro breve, alcance o país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.