-
Paulo Silva Barbosa
Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln, considerado o maior presidente norte americano de todos os tempos : "Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.". Esperamos que a classe política não esqueça esta frase .
-
Jove Bernardes
A classe política, Barbosa, não tem memória suficientemente boa para lembrar disso.
-
-
José Cardoso
O Álvaro, nada sobre o tapetinho de General Severiano? Esse é um grande militar
-
Luis Cosme de Miranda Pinto
Como influencer, poderia fazer lives diárias sobre cloroquina, urnas eletrônicas e tiro ao alvo.
-
Jove Bernardes
E fraquejadas, camarões inteiros, farofa no colo, golden shower e ponta de praia.
-
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, sêo Árvo, "ultraprocessado" foi na mosca: o Bozo tá tão longe da discussão política quanto a latinha de foi gras vvvaagaba ("patezinho") está do ganso vivo. O Luloverno tá gerindo o país, fazendo prano, coisa e tal, e quedê o Bozo? "Na UTI", segundo o próprio. Vai vender "influência" na eleição municipal de 2O24 - e pode ser bem-sucedido, no mercado miúdo das prefeituras - e óia lá. Creio até que poderá ter grande valor simbólico futuro: a selvageria ainda vive. Mas, política, não é.
-
Marcos Benassi
Luis, meu caro, a depender do que seja, faz mal até pro conjunto gustativo, boca-lingua-nariz. O Bozo gabarita em malefícios (além de dar alergia em Bípede)...
-
Luis Cosme de Miranda Pinto
Benassi, ultraprocessado não é aquele alimento que faz mal pra pressão e pro coração?
-
-
João Carlos saraiva torres
Tivesse uma pena de prisão, ao menos para quem mente, sem parar, Bolsonaro jamais sairia da cadeia.
-
Lourival Costa
Se depender de mim o capetão vai comer grama pela raiz.
-
Marcelo Moraes Victor
Acho ué está acabado politicamente e será preso por algum de seus mais de 20 crimes. Espalhar epidemias são 15 anos de cadeia, o que ele fez ao tocar 300 pessoas voltando do Trump sabidamente com gente contaminada no entorno, ou tirando máscara de criança Por questão de higiene pública precisa ser enjaulado
-
Marcelo Pires Santana
Texto perfeito como sempre. Só pra comentar e não apenas dar bofetadas no jornalismo torpe que se tornou a Folha. Ufa! Ainda há quem saiba escrever por aqui. Obrigado.
-
Helio Cardoso
Acabou para o fascistóide. Aprontou escancaradamente e são tantas as condenações vindouras que (como dizem os sábios anciãos da aldeia) a ele só restam: o Kou, a catinga e a estrada pela frente!
-
Matheus Crisostomo
Ultraprocessado foi uma forma inteligente de o desumanizar.
-
José Speridião Jr
Não sejamos pessimistas pois após o estágio por Curitiba o concorrente dele voltou mansinho, ponderado, baixou as rpm. Se tiver a mesma oportunidade esse aí vai falar no máximo em espingardinhas de sal ou balinhas de festim. Ficou comprovado que um sistema carcerário com segurança, comida boa, telão lcd e outras benfeitorias endireita qualquer um. Endireita tanto no comportamento como na ideologia.
-
Marcos Benassi
Ah, tá.
-
-
Alcides Castro
Lei da semeadura
-
Marcos Benassi
Sei não: sem mordomia e Viagra de milico, creio na Lei da Semeamole... Hahahah!
-
-
SERGIO saraceni
Poucos irão querer saber desse traste a partir de agora. É o novo Collor, só que ainda pior.
-
Marcos Benassi
É que será em preto e branco, meu caro. E sem o cinemascope da presidência.
-
-
Juarez Salvador de Souza
Não nos iludamos : a exemplo de 2016, se a burguesia não se sentir segura novamente, convoca o capitão. O importante é manter os planos de super-exploracao. O PT é descartável.
-
Alexandre Mazak
Um passeio de submarino em volta do Titanic com a família toda e o Marcos Pontes de convidado o faria relaxar....faria bem prá ele e pro Brasil!
-
Ricardo Vieiralves
Pelo que penso da estrutura psíquica do capitão (que nunca foi capitão no exército, mas tenente) é que ele oscila entre mania e depressão. Agora, tá exuberante, falastrão, agressivo; daqui a pouco com erisipela, depressão e melancolia e fóbico. Vamos ver como o cabo, que era tenente, vai se comportar nesta situação.
-
José Roberto Martins Filho
Não a cabo, mas a recruta...
-
Antonio Carlos Orselli
Da pra avaliar a reação à inelegibilidade dos bolsominions pelo seu silêncio neste espaço. Depois de sua primeira condenação penal, que não demorará muito a sair, só restarão milicianos e familiares pra se referirem ao inelegível. Em tempo: ninguém o chama de inesgotável pois voltará ao esgoto de onde surgiu. .
-
Ricardo Batista
As reações à inelegibilidade do capetão foram bastante mornas, bem no estilo rei morto, rei posto. Certamente ele seguirá influente, embora esses números do PL pareçam um devaneio. E o importante é que fique longe da caneta, e use a tal bic apenas para dar autógrafos nessa sua foto horrenda (tem gosto pra tudo).
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.