Mônica Bergamo > MPF investigará André Valadão por homotransfobia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha, 3 dias desse pedaço de escória na capa? Sério que precisamos disso?
Cabem bem as palavras de Ricardo Boechat.
É preciso entender a estratégia tabajara dessa narrativa. O pastor Valadao, despreocupado com a mensagem da cruz, passou a fazer essas várias pregações com o objetivo de, quando a lei se cumprir (já que é crime que cometeu, de ódio e incitação a violência), o bolsonarismo possa dizer que estão perseguindo a igreja. É uma atitude desesperada para agitar a massa fiel que acredita nessa narrativa mentirosa. É desespero de que? O Valadao ganhou no governo passado que ninguém pode saber?
Já falei e repito: para mim não será surpresa se no futuro próximo for revelado que esse sujeito camufla.
É repugnante a fala do Pastor. Há muito tempo, boa parte da igrejas evangelicas tem seguido o caminho da intolerância e da radicalização. Não é incomum ver templos de terreiros de candomblé serem invadidos e depredados por essas pessoas que deveriam pregar o evangelho de Cristo, mas parecem saber apenas o evangelho da intolerância. Nem todo evangelico é intolerante, mas os verdadeiros evangelicos, aqueles que seguem devem abortar esse câncer fundamentalista dentro de suas próprias igrejas.
Registro meu repúdio a este "pastor" que se apropria do nome de Deus para disseminar ódio e violência. É impactante saber que esta seita tem 700 "igrejas" com milhares de seguidores que desconhecem o Evangelho a tal ponto de o usarem para praticar justamente o que ele orienta a se afastar. Há algo de muito errado acontecendo... haja luz para tantas trevas.
É nisso que dá ter a sexualidade reprimida. Odeia tudo que manifesta o que gostaria de ser Esconde os seus segredos em sonhos não revelados Vá André, deixa a Andreia cuidar do Valadão Vira os olhos, solte as mãos, requebre a cintura
Tá doi do pra ir em cana e realizar seus desejos.
As pessoas cristãs verdadeiras se afastam cada vez mais das igrejas e religiões porque existem só para atacar as minorias. Absurdo e covardia se esconder atrás da BÃblia e fazendo mal uso desta. Ignorância in natura
Logo, logo, ele sai do armário.
Este pastor tá bancanod o louco, vai ter queandar olhando para trás. O cara só não assumiu, mas leva jeito. nas redes o que mais lhe perguntam se ele é gay. E o malandro para tentar se livrar da peja, dá um de homofóbico. sai do armário, pastor.
Quanta vontade reprimida de soltar a franga, pastor! Cuida da tua vida e deixa os outros em paz! Cada um tem o direito de ser feliz do jeito que quiser. A propósito: quem foi que te disse que tu conhece a vontade de Deus??
Ignorância de pai para filho! Este é um que Deus deveria premiar com um cancer na garganta!
"Deus deixou o trabalho sujo para nós"!?!? Este é o trecho de um sermão ou a fala de um filme sobre mafiosos? As pessoas escolhem cada pessoa como "guia espiritual" hoje em dia...
Realmente, meu caro!
Chegou a hora de cobrar impostos desses templos que se multiplicam , espalham ódio e mentiras e apoiam o Facismo.
Que bÃblia esse verme lê ? Que deus é esse que ele fala? Deve ser o deusmeperdoe.
Não entendo como um cidadão lúcido, de posse de sua saúde mental tenha um picareta desse como representante de sua fé. Além de tudo esse pastor é blasfemo ao interpretar a divindade universal com os problemas e futilidades humanas. Esperamos que a nossa legislação civilizatória, através do ministério público coloque essa criatura nefasta em seu devido lugar.
Esse idiota está a serviço de Deus ou do Belzebu?
precisa ir até um terreiro e procurar um pai de santo para fazer um descarrego.
Esse pastor Vailadrão é da mesma estirpe de Flordeliz e Damares. São os representantes de Belzebu na terra. Estão a merecer uma surra de galho de goiabeira nas nádegas.
Igreja que dissemina ideias fascistas não é igreja, mas o contrário disso. Precisa ser responsabilizado por suas falas homofóbicas e criminosas e não adianta vir com a desculpa que foi tirada de contexto igual fazia o genocida agora inelegÃvel.
Incitar homicÃdios é crime grave, atentando contra a vida e a segurança. É ainda mais preocupante quando essa incitação é feita por alguém que se diz religioso, pois demonstra uma total falta de ética e responsabilidade. Promover a violência em nome da religião é inaceitável e deve ser repudiado com veemência. É nosso dever denunciar e combater qualquer tentativa de utilizar a violência em nome da fé, visando preservar a integridade e o bem-estar de todos.
O holocausto judeu na Alemanha surgiu a partir de um homenzinho desprezÃvel, com ideias absolutamente esdrúxulas. que defendiam a supremacia ariana e a extinção dos diferentes.Deu no que deu,milhões de mortos pelo " crime " de serem diferentes. A incitação do diminuto pastor ao extermÃnio de minorias deve ser julgado com o rigor máximo da lei , para evitar a eclosão do ovo da serpente
Basta assistir aos vÃdeos mais antigos do André para entender o porquê dessa monomania em torno do tema LGBTQIA+.
O filho do esgoto, cujo "deus" se chama "dinheiro", não consegue emergir do chorume. E exibe com desenvoltura sua verdadeira face medÃocre, genocida, sádica e cÃnica. Já deveria estar na cadeia!
Este pastor deve dar o brioco e não quer concorrência
Pastor de genocidas.
Nem precisa investigar prenda de imediato esse representante do fascismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > MPF investigará André Valadão por homotransfobia Voltar
Comente este texto