Comida > Conheça os melhores cremes de avelã disponíveis em lojas e supermercados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... esta degustação é só maconheiros-nutella, pessoal???...
Passo mal comendo essa iguaria. Sorte, caso contrário comeria 3kg por dia!
Faltou um hanking com ordenação 1 a 10...
Ôôô, MarÃlia, mas que sacanagem de texto! Pra diabético, passou muito do limiar da inutilidade: é horrivelmente útil pra nos lembrar de que quem manda em nossa boca é o pâncreas, não a lÃngua! Hahahahah!
Nossa, deve ter dado uma dor de barriga nesse povo.
Um leitor aqui recomendou o Ovomaltine, deveriam ter incluÃdo a marca. Também senti falta da opinião de nutricionista, a quem caberia o sábio conselho: “Não abusem”
Mas a proposta era comparar creme de avelã, ovomaltine não tem avelã. Quanto ao nuticionista, não precisa né, vc mesmo fez o comentário...
FSP fazendo divulgação de produto super processado, que não podem nem ser classificados de alimento, cheios em gordura, açúcar, estabilizantes, realçadores de sabor etc...Comparação um tanto sem noção.
Fale por voce. Eu achei legal, gosto do produto.
Que proposta mais boba, uma comparação baseada na opinião individual de leigos… não entendi o que isso agrega. Nenhuma análise técnica complementar? Nenhuma opinião nutricional? “Marca X é a mais gostosa poeque é aquela que conhecemos” rsrsrs
Obviamente o uso desenfreado do óleo de palma não parece ser uma preocupação para o autor desse artigo.
Faltou o melhor absoluto: Ovomaltine creme crocante, que, além de tudo, não tem óleo de palma. Aliás, valeria comparar a composição e valor nutricional de cada marca, não?
Cláudio, na verdade, tem avelã. Pouco, de fato, mas tem. E não tem óleo de palma, que é um veneno.
Mas não é creme de avelã. Essa era a proposta, comparar as cegas cremes de avelã. Ovomaltine seria imediatamente reconhecido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Conheça os melhores cremes de avelã disponíveis em lojas e supermercados Voltar
Comente este texto