Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Então, aprenda a se expressar corretamente pastor, porque da sua fala anterior o que se pode extrair é isso mesmo: eliminar, matar "esse pessoal".

    Responda
  2. Luiz Bartolotti Bartolotti

    O pateta de sempre o certo seria : a igreja deste pastor adorador de dízimo esqueceu de pregar o amor a igualdade e como os Malafaias da vida pregão a descriminação da fé . Acham que só esse grupo é portador da palavra de Deus . Coitados , mais uma vez,

    Responda
  3. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Os bozonazis não conseguem se expressar sem a mentira. Defender um ver-me como esse pastor só tendo o dia bo no couro.

    Responda
  4. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Os bozonazis não conseguem se expressar sem a mentira. Defender um verme como esse pastor só tendo o diabo no couro.

    Responda
  5. ChicoJ Neto

    "Liberdade religiosa"?! Como é que funciona mesmo esse conceito defendido por gente que propõe eliminar a liberdade de orientação sexual - e de expressão - de quem está fora do "decretado" como "normal"? Ai, que preguiça.

    Responda
  6. joão carlos josé pires

    É o fim do resto do cérebro do 01...

    Responda
  7. angelim pilati

    Pastor va ladrao e Flávio do bozo bela dupla

    Responda
  8. sergio ribeiro

    A velha desonestidade de alegar perseguição contra quem comete crimes em sequência.

    Responda
  9. Ivo Ferreira

    Não sei porque esses id...tas se preocupam tanto com a sexualidade alheia.

    Responda
  10. Raymundo De Lima

    Eu que pensava que ser cristão é amar-ao-próximo. Mas eis que surge um novo tipo de cristão que odeia-diferentes, portanto, a um passo de eliminar judeus, digo, eliminar gays e outros que não cabem na sua moldura extremista-direita.

    Responda
  11. Manoel Cardoso

    O STF precisa por esse pessoal nos trilhos. Julgar com o rigor da lei, ou seja, cadeia neles.

    Responda
  12. Antônio Carlos de Paula

    Esses tranqueiras da extrema direita continuam com esses discursos de ódio e violência para alimentar o gado. Cadeia neles.

    Responda
  13. Jose Roberto de Souza

    O pastor Vailadrão odeia homossexuais, mas ama milicianos! Por isso não surpreende o apoio do 01. São todos farinha do mesmo e asqueroso saco.

    Responda
  14. jayme terra

    Flávio Bolssonaro com certeza endossa o pastor nazi faci

    Responda
  15. fauzi salmem

    Não, a perseguição não chegou à igreja! Ela saiu da igreja dele! As palavras que ele diz cristãs contêm o incentivo à perseguição dos homossexuais, o que pode infernizar a vida daqueles que não são culpados de terem nascido diferente da maioria. Essa doutrina diabólica poderá gerar ataques dos "fieis" , resultando em muitas mortes Brasil afora. Acho que ele tem de ser proibido de pregar o ódio, e preso para cumprir a pena do crime que cometeu.

    Responda
  16. Gildázio Garcia

    Às Igrejas, todas, são perseguidoras. Inquisição e Cruzadas, apesar de medievais, nunca deixaram de existir. Quando a Teologia da Libertação estava no auge, o Henfil escreveu um artigo, acho que no Pasquim, com o título: "Se é Teologia, não é libertação".

    Responda
  17. Matheus Crisostomo

    Hoje na página de fofocas, daqui 6 meses, na página criminal.

    Responda
  18. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Seria de estranhar se o rei das rachadinhas traísse a tradição de preconceito defendida pelo seu clã, e não saísse em defesa desse crime deferido por esse apoiador de primeira linha da sua família. É óbvio.

    Responda
  19. Marcelo Alvarez Ghibu

    Não cabe a im senador da República apoiar a prática de crimes. Ainda mais quando se trata de crimes contra a vida. Clara quebra de decoro parlamentar.

    Responda
  20. arley leite

    E o comentário do pastoreco da língua bífida e peçonhenta, que incita à mortandade pessoas de uma comunidade, deve ser cuidadosamente analisado pela Justiça, pois é algo gravíssimo e que não pode ficar por isso mesmo. Cadeia nesse réptil.

    Responda
  21. arley leite

    Claro que o Willy Wonka tinha que defender esse fulano da lagoa, afinal é da mesma laia dele. Esse senadorzinho é a favor da mortandade de pessoas diferentes , pensa (?) como o papi , né babão...

    Responda
  22. AILTON SOUZA

    Não me causa nenhuma estranheza um membro da familicia apoiar um pastor que manda matar pessoas.

    Responda
  23. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Realmente a perseguição chegou à igreja. Começou com quem comunga a fé em religiões africanas, depois em quem defende políticas públicas inclusivas agora a perseguição chegou aos homossexuais. Se deixarem, se não tomarem nenhuma atitude, perseguirão todos aqueles que pensam diferente. E a perseguição virará inquisição. E nisto não há nada de neo. Neo pentecostal? A intolerância é velha, muito muito antiga

    Responda
  24. angelim pilati

    Vá com ele morar nos EUA, lata precisando de charlatão e chapeiro de hambúrguer

    Responda
  25. jose pessoa da silva

    O sujeito fala com intenção de ir pra cadeia pra vender aos seus a falácia da perseguição as igrejas .Vivemos em época muito complicada graças aquele jabuti tinhoso

    Responda
  26. Antônio João

    O bolsonarismo é o de sempre, a transmutação da verdade. Assim continuam todos eles e a cada manifestação, a ideologia de malevolência.

    Responda
  27. Onofre Hermano

    Já que a CRFB-88 não é o forte dessa turma, bastava o "pastor" respeitar o 6º mandamento

    Responda
  28. Onofre Hermano

    O comentário, o ataque que o "pastor" fez na pregação foi calculado, de propósito, para que com a responsabilização criminal que virá, possa alegar estar sendo perseguido. Além de servir de cortina de fumaça, de desvio de atenção das apurações aos golpistas. Cri.minosos com método

    Responda
  29. Artur Neto

    Não sei de que Deus ele fala, mas não o mesmo que nos ensina através da oração do Pai nosso.

    Responda
  30. José Roberto Ferreira

    É muita gentalha pra uma matéria só! E ainda têm coragem de chamar isso de igreja. Pelo menos nisso, sejam honestos: perseguição ao charlatanismo e punição a crimes tipificados! E isso não se chama vingança, é só justiça, mesmo.

    Responda
  31. Alcides Castro

    Bela dupla, Flavio Rachadinha e esse pastor falastrão!

    Responda
  32. Márcio Santana

    Pior do que um charlatão religioso genocida é um senador fascista, conhecido saqueador de dinheiro público, exibir sua sordidez como defensor do cinismo.

    Responda
  33. Luiz Paulo Barreto

    Homofobia é crime, está na hora de cassar mandato de político apoiador e divulgador de homofobia. Senão fugirá rapidinho para o refúgio da igreja dos fracassados, tal qual o pai fracassado.

    Responda
  34. Carlos Augusto Borba Meyer Normann

    O que mais me repulsa é ver gente "cristã" se apoiando nesses falsos pastores toda sua sorte de preconceitos, raivas, recalques e ódios. Depois perguntam porque não fui na igreja... para ouvir discurso de ódio?

    Responda
  35. FLAVIO Costa

    Que nojo! (Fsp )

    Responda
  36. eli moura

    talvez este pastor deva ir até divinopolis, lá tem uns quilambolas e pode achar um pai de santo para fazer um descarrego. Vai com o tal nikolas para conhecer de perto os kid bengalas mineiros e experimentar novas sensações, os dois vão sair gritando aleluia.

    Responda