Ilustrada > Além de Elis Regina, veja outros usos de inteligência artificial na música Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não gostei nada, Elis funcionava bem em estúdio, nos discos (desde que não se acompanhassem a letra), em vÃdeo é um horror, sempre pareceu cantar pra si mesma, aquela coisa de cantar rindo qualquer que fosse a música era sinistro e a quantidade de vezes que inventou letras de música era claro sinal de que se importava pouco com letra e música, porém cantava muito e a comparação em áudio dela com a filha beira covardia.
Chorei como uma criança!!!
A propaganda ficou excepcional, porém os fatos históricos implÃcitos nela, não foram levados em conta, Elis foi uma voz contra a ditadura, já a Volkswagen....
Gente, que propaganda maravilhosa! Parabéns aos colaboradores q fizeram um trabalho tão lindo!
Inteligência artificial nada mais é que um programa de computador. Faz tempo que está por aÃ, como o piloto automático dos aviões. Há uma montagem, também antiga, de Nat King Cole, falecido faz tempo, e a filha Natalie Kole, muito elogiado na época.
Um tanto estranho para mim.
Ao falar dessa propaganda, a FSP focou na inteligencia artificial. A questão não é só essa. A propaganda toda é lindÃssima. De muito bom gosto. Parabens à Volkswagen.
Tipo os efeitos especiais incrÃveis dos anos 90.
Apesar de lindo e emocionante, é um tanto sinistro também. E quando as suas se encontram no clip, dá uma sensação de estranhamento.
Um dos estranhamentos é que Elis Regina morreu, a cantora Maria Rita ainda não nasceu..
Show ! Emocionante encontro !
Ficou demais!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Além de Elis Regina, veja outros usos de inteligência artificial na música Voltar
Comente este texto