Ambiente > Dia mais quente já registrado no planeta foi esta segunda, 3 de julho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na média, cada um comeu um frango, só que não. Tá um inverno bem frio por aqui.
aqui em casa foi um friozão
Penso que temos o que fazer. Cada um. Atitude. Ficar comentando não adianta. Só um movimento, de boiada mesmo! Está na hora gente de sermos totalmente ignorantes e agir! É possÃvel! A humanidade pode! O ser humano pode! Cada umÂ… e muitos uns Â… e quem sabe a maioria, quem sabe? O dia que nos reconhecermos como um só corpo, uma só alma, junto desta terra e desta natureza, quem sabe?
Certo! Energia nuclear já!!
Utopia...
Antes era aquecimento global. Como não colou, agora chamam de mudanças climáticas. kkkkk. Dia mais quente contado de quando? 1979? Esse jornal esta bem sintonizado com essa corrente, hem?
Dia mais quente da história do planeta, contado de quando?
Certamente o desmatamento recorde ocorrido na Amazônio, desde o inÃcio do atual governo, o triplo do mesmo perÃodo do ano passado de acordo com dados do INPE, contribui em muito para essa nefasta marca.
A caminho do fim
O aquecimento global tem um componente oscilante, de causa geotérmica, e um componente continuamente crescente, de causa atmosférica (efeito estufa). Sobre este, podemos agir. Sobre o primeiro, nada a fazer, só paliativos. Que, pelo menos, evitemos o aquecimento global atmosférico acabando com a queima de combustÃveis fósseis.
motosserra deveria ter porte para uso. com registro na PF.
Nenhuma palavra criticando as consequências para o meio ambiente que a guerra da Ucrânia e todas as guerras trazem...a ciência conta o que quiser, basta dar uma diretriz e financiar. Ecologismo polÃtico barato...salvemos o meio ambiente salvando-nos a nós também. A loucura do regime capitalista destrói o mundo, não há energia que nas mãos do capital não polua. Precisamos de umas economias PLANIFICADAS, que fujam da anarquia da produção capitalista.
Roland, seus comentários fossilizados me fazem rolar de rir.
Caramba, Roland, você disse tudo!
Até este momento desta postagem não apareceu nenhum cÃnico para dizer que o aquecimento global é uma bobagem. Será que vai aparecer? Vou acompanhar os comentários.
Vixe! "Vortei" depois de algumas horas para dar uma "sapiada"! Infelizmente, não é que minha rede pegou um "peixe"? Coitados dos peixes, triste comparação. Que decepção, não esperava! Dá uma olhada lá em cima, é um tal de Olavo, mas não é o famoso Carvalho. O Carvalho não nos incomoda mais! Quantos "Olavos" existirão para nos incomodar?
É possÃvel que mesmo paralisadas todas as atividades industriais e de desmatamento em todo o mundo não seria provável uma recuperação da temperatura média normal do planeta num futuro de longo prazo, a devastação já foi longe demais.
No caso especÃfico do Brasil, nos últimos quatro anos o inominável fez de tudo para transformar o paÃs em um inferno, em todos os pontos e aspectos.
Depois não entende o por quê das pessoas não terem mais filhos ...
O geógrafo e naturalista Alexander von Humboldt no século 18 já alertava para os impactos danosos da ação do homem sobre a natureza. Um estudioso tão homenageado, e ao mesmo tempo tão desconsiderado!
Com um sinistro do meio ambiente que vendia árvores nativas como se fossem dele... passando boiadas e mais boiadas.
A humanidade está com o destino definido pelos grandes responsáveis pelo aquecimento global. EUA, China e Europa. Todos os seres que vivem nesse planeta morrerão cremados pelo efeito do aquecimento global gerado pela ganância desenfreada dos paÃses mais ricos que, cegos por mais lucros, não se importam com a destruição do lugar em que vivem e enriqueceram!
Enquanto a mentira do crescimento sustentável continuar não teremos dias menos piores para nossos netos. O jeito será fazer um consórcio de um lote em Marte nas terras já griladas por Elon Musk.
Ou seja, vai piorar!
Bom saber! Mas aqui em casa está um frio do cão!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Dia mais quente já registrado no planeta foi esta segunda, 3 de julho Voltar
Comente este texto