Esporte > CBF tem acordo para Fernando Diniz assumir seleção antes de Ancelotti Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HUGO ALVES

    Sou Fluminense e não achei Diniz boa opção. Melhor Renato Gaúcho, Dorival Jr. e Luxa. Estrangeiros, jamais! É muita avacalhação. Se assim for, naturalizem Cano e Ãrias, ambos do Fluzão.

    Responda
    1. eli moura

      Diniz tirou leite de pedra deste time do fluminense e recuperou ganso. Pode ter certeza que Diniz saindo, Flu vai disputar a colocacao do Vasco ou do Curintchia. Tirando André e Ganso o que o fluminense tem? Mello o carniceiro, Cano que não tem vaga nem no Lanus? O Curintchia quer o Cano pra se juntar a Cássio Gil Renato Augusto Romero.. vao fundar a liga sub40.

  2. eli moura

    Diniz tenta e tentou ser diferente, é uma boa aposta, nasceu tropicalizado. As alternativas seriam JJ ou Abel. Ancelloti jamais. Sua adaptação seria de alto risco em um lugar cheio de famílias jogadas nas ruas e balas perdidas matando crianças. Nada o impediria te chutar o balde e ir embora no meio do caminho. Felipão Profexo Tite, herdeiros de Lazaroni não dá. Diniz eh um seguidor de Tele, aposta na técnica do jogador brasileiro para fazer transições.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Abel é melhor do que todos esses, mas ele já dirige uma seleção. Então vida que segue. E da-lhe Verdão.

    2. eli moura

      O técnico da Argentina ganhou seu primeiro título sendo campeão mundial. Conseguiu a química com os jogadores, coisa que Sampaolli, Bielsa, Ramon, Maradona não conseguiram e gallardo nem quis tentar. Diniz pode dar certo, estamos na torcida.

  3. Alcides Castro

    Chacota

    Responda
  4. Paulo Camargo

    Em semana de jogos decisivos Diniz convoca jogadores importantes de times adversário do Fluminense, quem vai convencer torcedores dos times prejudicados que isto foi baseado somente em critérios técnicos. Técnico da seleção não pode trabalhar em clubes com interesses nos campeonatos em disputa.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    nessa linha deveriam ter voltado com o Felipão ou com o Luxemburgo .

    Responda
  6. antonio jordao

    Quê fase!!!

    Responda
  7. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Que lamentável essa solução. Nada contra Ancelotti pela sua competência ou pelo fato de ser estrangeiro. Mas esperar pelo treinador com uma subserviência incrível e ainda levar um treinador competente como Diniz, no meu entender é indigno para os técnicos brasileiros. Porque o técnico interino não fica? Também é competente.

    Responda
  8. Joaquim Rosa

    Técnico do flu fazendo bico na seleção. Tem tudo para dar errado? Tem. Mas vai dar errado? Com certeza, sim.

    Responda
  9. Joaquim Rosa

    Tosco por tosco, já tivemos dunga numa copa. E conseguimos sobreviver.

    Responda
  10. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Que fase da seleção depois de 7x1 , não tem técnico, depois técnico interino, dai técnico de 2 times, o próximo será técnico virtual, de marte pro planeta terra. Tanto técnico desempregado ai...

    Responda
  11. Joaquim Rosa

    Boa escolha. Diniz e seu palavreado chu lo, tudo a ver com a selecinha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.