Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Monteiro

    Eu gostaria da opinião do Tostão , e se o Botafogo não estivesse em primeiro e o flamengo próximo do Botafogo , o Palmeiras fosse líder será que esse auxiliar daria esse xilique todo , no jogo do final da semana passada ?

    Responda
  2. daniel ferreira

    Os melhores textos sobre psicologia, sociologia e política publicados em todo o país se encontram frequentemente na Página de Esportes pelas mãos do Mestre Tostão.

    Responda
  3. Edemar Afonso Gonçalves

    Esse pais confuso e dividido foi vitima de golpe em 2016 e acaba de derrotar o extrema direita no voto,fato histórico. A hora é de reconstrução da nação e de seu futebol.

    Responda
  4. José Cardoso

    A cera é um grande problema que enfeia nosso futebol. Mas creio que está além da capacidade dos árbitros.

    Responda
  5. eli moura

    No Curintchia o profexo não entende que no futebol moderno não se marca a bola mas ataca para tirá lá, que a bola dominada deve ser levada de sua área a área adversária. Criou dois novos personagens o Iuri Trombada e Guedes enceradeira. Quem achava que Duílio e Alessandro era fim do poço, o buraco pode ser mais abaixo, com um provável presidente com uma ficha policial corrida, ex bicheiro. Nova Iguaçú é aqui que o diga tarcisio e o curintchia.

    Responda
    1. eli moura

      Tostão o nove da seleção de setenta, era elemento chave da transição, uma alternativa aos lançamentos de Gerson. Ele se deslocava e ficava com a bola enquanto Jair e pele se livraram dos marcadores, sem isto, o Brasil teria batido a Inglaterra na copa do México? Transição movimentacao e atacar a bola, ou seja futebol intenso eh tudo hoje. Nao há mais espaço para boleiros em campo. Tempos de Diniz e Sampaolli. Os popstar em campo não gostam, isto prejudica a balada da madrugada.

  6. renato leitao

    O Palmeiras foi prejudicado em sete das treze rodadas. Fora a eliminação na libertadores de 22 e na copa do Brasil do mesmo ano ambos os jogos com erros de arbitragem.

    Responda
    1. Roberto Freire

      O palmeiras é ajudado não é de hoje. Vai perder a Crefisa e, repetindo o efeito Parmalat, vai disputar o tri da segundo a.

  7. Antonio Pimentel Pereira

    Tá assim mesmo, acredito que no mundo inteiro, o povo anda mt nervoso e falando demais. É uma coisa que percebo no nosso futebol é a falta de vibração, cm fazem os jogadores do voley, nunca dão as mãos, quando cobram uma falta ou escanteio não fica claro o intenção, quando dão o passe, poucos se colocam em opção de receber a bola, daí por isso já q diniz já tá certo, leva bernadinho do voley tbm pra fazer esse trabalho individual

    Responda
  8. André Silva de Oliveira

    Para os que amam o futebol, ler Tostão é essencial graças à racionalidade e congruência de suas análises. Foi craque nos campos de futebol, hoje é craque ao analisar o chamado esporte bretão. Vida longa para ti, Tostão!

    Responda
  9. CARLOS TARDIVO

    Felipão é um morto de fome, milionario e com 100 anos de idade deveria curtir a vida e os netos, mas insiste em espalhar suas ideias obsoletas e tomar o lugar de gente jovem Com absoluta certeza fracassará,!

    Responda
  10. W Oliveira

    Aqui se usa a data Fifa para prejudicar alguns clubes, como fez a CBF na 11a. Rodada do Brasileiro.

    Responda