Blogs #Hashtag > Executivos chineses dançam com o Olodum em lançamento da BYD; veja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para aqueles bolsominions que reclamaram dos gastos das viagens do Lula aà está a prova inconteste do retorno econômico que ele conseguiu com sua habilidade polÃtica. Isto é só o começo, muitos investimentos chineses e de outros paÃses virão e nenhuma jóia foi presenteada. Avante Brasil, fiz o "L" com orgulho.
A viagem de Lula à China trouxe investimentos, tem essa montadora lÃder mundial, e a Shein vai investir na construção de um Polo fabril manufatureiro de cerca de duas mil fábricas e mais de cem mil empregos diretos. Parte dos 50 bilhões em investimentos. A China promete e cumpre.
Seja muito feliz no Brasil, BYD!! Agradecemos a escolha.
Iniciou o funeral da: Fiat, Volks, GM, Chevrolet, Et alli. A Volks passou 300 anos, vendendo uma mesma porcaria, só mudava para-choque ou lanternas. E quando trazia uma "novidade", os Chineses já tinham 200 anos, que havia descartado em seus carros. Infelizmente, o mundo moderno é oriental. Como dizia meu avô, tem um olhinho puxado...
Como infelizmente?
O paÃs deveria ter uma polÃtica industrial para a transição energética, na área da mobilidade, poderia ter incentivos para a fabricação de veÃculos hÃbridos flex e elétricos, infraestrutura de carregamento rápido com aumento de geração de energia renováveis como a eólica e fotovoltaica com bancos de baterias, biomassa de várias fontes como termoelétrica usando o metano da suinocultura, aterro sanitário ou cogeração com queima de bagaço de cana ou casca de arroz. Biogás de alga marinha. H2 verde.
Exatamente isso Sr. Roberto. Parabéns pelo comentário!
Com o anúncio oficial da instalação da fábrica de carros elétricos da BYD na Bahia, o estado caminha para se tornar referência internacional em tecnologia, inovação e sustentabilidade. Durante o evento que oficializou os investimentos da gigante chinesa no estado, a vice-presidente global e CEO para as Américas, Stella Li, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, destacou o potencial das iniciativas do grupo na Bahia.
“Nas sacadas dos sobrados Da velha São Salvador Há lembranças de donzelas Do tempo do Imperador Tudo, tudo na Bahia Faz a gente querer bem A Bahia tem um jeito Que nenhuma terra tem”
Que venham os carros elétricos a preços acessÃveis.
É o Brasil seguindo depois do desastre de 4 anos do Bozo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > Executivos chineses dançam com o Olodum em lançamento da BYD; veja Voltar
Comente este texto