Opinião > O opositor Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marilza Nepomuceno Cunha

    O ex- presidente continua com sua campanha para prejudicar a população brasileira, como se não bastasse o que ele fez quando era presidente. Me admira que ainda existam tantas pessoas cegas que ainda o apoia.

    Responda
  2. Jove Bernardes

    A. K. Bolsonaro não sabe nada, não pensa nada, não discute nada, não fundamenta nada, não tem argumento, conhecimento, boa vontade, inteligência, pretensões que se ponham na mesa, é uma nulidade total, antes, durante e depois do seu desgoverno. Falando é um horror, pensando é uma nulidade, calado dá medo. Que traste! - e há quem o siga!

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Sempre digo que Bolsonaro foi o pior dos presidentes da história da República, mas quero corrigir minha frase: Bolsonaro está entre os piores políticos do mundo!

    Responda
  4. Estela Najberg

    "o ex-presidente não exibe mais que mistificação demagógica" ...E, mesmo assim, a FSP concede espaço para que ele destile suas sandices. Duas entrevistas em uma semana, para ouvir o quê? Bravatas, mentiras e palavrões. Bolsonaro voltou ao espaço e tamanho que sempre teve: irrelevante e nanico. Esqueçam esse sujeito, a indiferença é a melhor atitude para com alguém tão obtuso..

    Responda
  5. Mario Luiz Frungillo

    Boa chance para a Folha parar de querer igualar Lula com Bolsonaro. Por mais defeitos e dificuldades que o atual governo possa ter, é preciso reconhecer que se trata de um governo normal. Bozo foi uma aberração do começo ao fim, Aliás, continua sendo até depois do fim.

    Responda
  6. PAULO ROBERTO HASSE

    Editorialista , leia a página A5 deste jornal , com Informe da Frente Nacional de Prefeitos dizendo que a proposta de reforma tributária aumenta impostos . Duvido muito que algum jornalista na redação entenda mesmo deste assunto , então toca atacar quem está alertando para pontos importantes deste tema . Ninguém mais da população quer aumento de impostos .

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Ao sugerir que a Folha está a "atacar quem está alertando para pontos importantes deste tema" referindo-se às críticas feitas por A. K. Bolsonaro, você fica mal na fita, Hasse. São críticas genéricas, amplas, inodoras, insípidas, incolores, cabem de ser feitas a qualquer plano, a qualquer tempo, sobre qualquer assunto, não apontam coisa alguma, são mais áridas que três desertos. Não sugira que A. K. Bolsonaro tem alguma inteligência. Poupe-se.

    2. Gilmar Maghenzani

      Paulo pelo projeto a arrecadação de cada estado está garantida no mesmo valor, então pq aumentar impostos?, pela lógica já sabemos que isso é mentira

    3. Orasil coelho pina

      Bolsonaro é especialista em grafeno!

    4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Não opine sobre o que não entende baseando-se em mentiras divulgadas!

    5. Mario Luiz Frungillo

      Bolsonaro não está alertando pra nada, só quer botar fogo no circo.

    6. josé SOARES

      Mas também o inominável inelegível nada sabe, a não ser espalhar tumulto e terror.

  7. Ricardo Ferreira

    E bolsonaro entende do quê? Além de contar mentiras em série, causar tumulto e incitar o ódio entre brasileiros, o que mais ele entende ou sabe fazer? Nada!

    Responda
  8. Marcelo Martins

    Bolsonaro está querendo melar o jogo agora que ele não está jogando quer levar a bola consigo ,demagogo e fanfarrão recruta zero não deu certo nem como milico.

    Responda
  9. JOSE LINO DA SILVA

    Ele contribui com o que? O papel de sempre dele é a mera agitação, contando que lhe renda holofote.

    Responda
  10. Flávio Fernandes Marinho

    # Direto para a Papuda assim não atrapalha o pais.

    Responda
  11. Francisco José Bezerra de Menezes

    Essa figura bizarra entende de economia como o Carlucho de sânscrito. É piada pronta, aliás, mais uma.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.