Ruy Castro > Quase Trump, quase Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Foi advogado de Joe McCarthy, o profissional da histeria anticomunista que levou centenas de pessoas à desgraça nos anos 50, e nunca se retratou por isso." A não ser que tenha praticado alguma ilicitude, ele não precisava nem deveria se retratar por ter feito o seu trabalho como um advogado que foi contratado ou designado para defender um acusado, e não para condená-lo.
O problema é que ele aceitou defender o chantagista nojento. Alguma afinidade havia entre eles.
Abobrinha e nem percebe.
Essas famÃlias famosas americanas com exceções são uma vergonha.
Virge Santa, nem fui olhar pra ver se tem alguma chance: coisa horrorosa, Ruy, quequéisso? Prefiro acreditar, mesmo sem substância alguma, que não irá além das prévias. E já tá tudo perdido, é irrecuperável, o pai melhorou perto dos 4O, ele já tem quase 7O - septagenário, nesse grau de ortodoxia, já Elvis. Que bom que é na Terra de Sam, aqui já teremos que lidar com o Tarcizão e a Bozofrenia...
A cretinice desse sujeito vem de longe... O patriarca Joseph Kennedy Sr. fez fortuna com contrabando de álcool nos tempos da "Lei Seca", era antissemita e, quando embaixador dos EUA na Grã-Bretanha no inÃcio da II Guerra Mundial, fugiu para o interior da Inglaterra assim que começaram os bombardeios sobre Londres. A respeito dele, Randolph Churchill, filho do chanceler, falou: "Eu achava que meus narcisos eram amarelos até conhecer Joseph Kennedy". Amarelo é sinônimo de covarde em inglês.
Tudo isso mais a lobotomia na filha, que morreu idosa e escondida em uma instituição.
O velho patriarca parece que também admirava Hitler, nos seus tempos de embaixador no Reino Unido...
Usava gás para produzir filhos depois de morto?
Adoro a escrita do Ruy Castro.
Se for parar a matança da Ucrânia, podem botar esse chatonildo. Tomara que não tenha nenhuma pandemia com esse no timão.
Tenho fé que os americanos, já escaldados com o governo Trump, não queiram eleger um candidato como esse! Tomara esteja certa!!!!
Reacionário com quase setenta anos e contra vacinas, remédios e orientações médicas, a esperança é que esse senhor viaje logo para as trevas.
Amém!!!
Para chegar às trevas esse reaça nem precisa viajar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Quase Trump, quase Bolsonaro Voltar
Comente este texto