Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    São Juca, caríssimo, se botarmos uma interrogação ao final do título, posso responder: rocinando. Que, ao que parece, é metodologia que o sujeito segue... Cara, como o futebol no Brasil tá maltratado...

    Responda
  2. Otávio Oliveira

    Vdd Juca, Duílio (que apenas fisicamente parece com seu pai Adilson Monteiro Alves) perdeu uma chance de se calar, mesmo sendo presidente do Corintians, sua figura é menor do que "Casão". Quanto ao Palmeiras, vive a lamentável saga de "Abel x Teoria da Conspiração": Por fim, quanto à (Jair preso) Bolsonaro, nos se ao invés de 5 x 2 terminasse 3 x 3, "Xandão" iria bater o último penalty e detalhe: a bola já estava lá dentro.....

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Juca deve calibrar melhor os uivos de um Duílio atropelado para não deixar o vira-latas de Nelson Rodrigues na chuva. Jamais poderia invocar a maior de todas ao comparar o resultado sublime a quaisquer mequetrefes; porque em 58 o mundo viu nascer o Rei e nenhuma seleção em todos os tempos igualar-se-á àquela que rimou Pelé com Mané! Os suecos não merecem seus dois gols categóricos transfigurados em dois votos bacharelescos de compadrio e fancaria. Casão é uma entidade! Nem precisa de promoção!

    Responda
  4. Gerson Pelá

    Duílio, com sua fala mansa e cara de bom moço, até me fez acreditar que seria menos pior que o Andrés. Ledo engano! E se eleger o bicheiro, pode fechar as portas...

    Responda
  5. Nelson Esteves

    A lembrar que em 1958 e agora, os dois gols foram contra o Brasil.

    Responda
  6. Ladislau Leite de Oliveira

    Só quero atentar a Duílio x Casagrande e digo que o Juca foi muito assertivo e feliz em seu texto. Casagrande é um homem com lado, posição e convicção, concorde-se com ele ou não, e Duílio está se esfacelando na presidência do nosso grande Corinthians.

    Responda
  7. José Cardoso

    E o Palmeiras perdeu de novo...

    Responda
  8. armando moura

    são paulo sempre foi pedra no sapato do palmeiras, o palmeiras no do curintchia e havia tempo no qual o curintchia era pedra no sapato do são paulo. Curintchia virou pedra de sapato furado do Ibis, Liverpool paraguay do uruguay, Agua benta. Profexo o time tem que correr com direção, não são baratas, toma e leva a bola para o atacante, não tem chutão pra frente. Não é futebol americano.O Adson parecia que estava com a hemorróida inchada, ficava parado na beira, mexer só se for no ap do motel.

    Responda
  9. armando moura

    a dinastia andres agora está providenciando um ex bicheiro com ficha policial corrida para assumir a presidencia. Tempos de tarcisio, o caô carioca em SP. Estão afundando um simbolo da democracia e da inclusão da zona leste em SP. Quantas mais humilhaçoes o corinthiano vai suportar? Este conselho do curintchia, bolsonarista por definiçao, vai levar o clube para um buraco, cheio de dividas e sem glorias..

    Responda
  10. Helio Sisco

    Menos, Juca. Casagrande importante p a história do Brasil? Fala sério!

    Responda
  11. orlando gomes de freitas

    Sou Casagrande sempre !

    Responda
  12. Nelson Esteves

    Pegou muito pesado, Juca.

    Responda
  13. adel eddine

    Hoje contra o são paulo o palmeiras deu, salvo engano, adeus a copa do brasil. Substituições inexplicáveis, jogadas manjadas e infantis, perde todas as bolas divididas. E errando todos os escanteios. A lista é longa. Só a sorte ou o milagre para salvar.

    Responda
    1. Helio Sisco

      Mal escalado com três zagueiros, se encolheu diante de um São Paulo inferior tecnicamente no momento. Nota zero p a comissão técnica.

  14. SIMONS SILVA

    Golaço de coluna, Juca! Excelente análise esportiva e política.

    Responda
  15. Alcides Castro

    A crefisa pode emprestar algum para o falido cúrintcha. E o ataque covarde ao Luan?

    Responda
  16. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Como disse a atriz e escritora Maria Ribeiro, "5 a 2 é um poema".

    Responda
  17. José Roberto Martins Filho

    Cesta de três, Juca, do meio da quadra...

    Responda
  18. Joaquim Rosa

    Falar de respeito ao adversário nesse ambiente tóxico é semear no deserto. Em tempo: dou boa noite aos meus cãezinhos todos os dias, antes de dormir. E daí?

    Responda
  19. Joao Braga

    Juca, 5 x2, ok. Com o ex-presidiário foi 2x0 na primeira instância, 3x0 na segunda instância e finalmente 3x0 na quinta turma do STJ. Unanimidade. No entanto o ex-presidiário se cerca de amigos e gente a quem pode telefonar. Aí perdemos todos nós, até vc que não se percebeu disso....ainda.

    Responda
    1. Joao Braga

      Antônio Carlos Orselhi, vc também perdeu e não sabe.... Peça um aumento da mesada pro papai e termine seu curso de ciências sociais... Inocente util. Afeee !!!

    2. Antonio Carlos Orselli

      Perdeu, João. Digo, Mané. Não amola.