Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luís Carlos Freitas Pereira

    Eczema é um eufemismo perto do ser insignificante que desgoverna Minas Gerais. Se Zema não serve para Minas tampouco para o Brasil. Parece que a FSP já está em campanha para ele. Todo dia há publicação!

    Responda
  2. sérgio dourado

    Credo em cruz... Só acha bom quem não precisa pegar as estradas de MG, que não precisa enfrentar um hospital sem concurso na gestão toda faltando médico até em emergência (um caos) e quem anda recebendo salário triplicado enquanto servidores estão à míngua sem correção: principalmente na Saúde, desprezada e acossada por essa gestão. Fora que MG ainda está endividada até o teto, longe de estar "nos trilhos" como se pregava pra reeleição. Falta saber como governará MG até 2026!

    Responda
  3. Felipe Macedo

    a direita perdeu sua chance de ouro em 2018. Primeiro por prender Lula para que ele não participasse do pleito. Ali havia grande chance dele ter sido derrotado, dada a alta rejeição do petismo. Em segundo, por ter eleito o pior dos piores candidatos como alternativa ao lulopetismo. Havia Alckimin, Ciro, Meirelles, mas tiveram a proeza de ir no pior. No fim, sem os antipetistas. lula nunca teria conseguido voltar ao poder.

    Responda
  4. Valdir Teixeira da Silva

    Tenho dó da direita brasileira, está abaixo do medíocre.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      é o que eu falo: a esquerda tem lá seus problemas e não sou poucos. Mas a direita brasileira é um compilado do que há de pior no país. Está muito longe de ser uma alternativa viável. Tanto que o ladro de jóias provou isso diariamente por 4 anos

  5. Waldemar Stocco

    não voto nesse fulano, nem a pau.

    Responda