Flavia Boggio > O antigo chá de sumiço ganhou uma série de novas variantes na era atual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ahhhh, Flávia, eu preciso defender o fantasma dessa acusação de cabos, meias e eticéteras. Isso, ou é duende - que não some com pretês, nunca - ou é Caboclo Escondedor. Este último, salvo engano, foi o Fernando Sabino que identificou, é matreiro e é do tempo dos australopithecus. Tadinho do fantasma! Hahahah!
Hahaha... muito bom.
Realmente o ghosting existe há muito tempo. Porém, acredito que durante e após a Pandemia isto aumentou.
A pandemia intensificou isto. É o caso das amizades, relacionamentos com colegas de estudo e trabalho e infelizmente até parentes a qual é muito difÃcil manter um diálogo sadio porque estes vivem dentro de bolhas negacionistas, cultuam cegamente seu lÃder polÃtico e religioso. Com ostras assim, melhor mesmo meter um ghosting e não perder tempo conversando.
Se você for sincero e disser "gosto de você, mas não o suficiente para te namorar/levar em casa/chamar para um churrasco/ir para o meu ap na praia com a famÃlia", será tido como grosso e socialmente inviável. Se fizer o tal ghosting, corre o risco de ser processado. DifÃcil. Ainda pratico a primeira, pelo menos falo o que quero na cara das pessoas.
Processado por ghosting? Nunca vi
Você pelo jeito faz jus ao sobrenome. Não se importa se alguém "encostou" em você e saiu queimado. Eu, se tiver que desmanchar um namoro, por exemplo, invento uma mentira qualquer, de modo a não ofender ou machucar a pessoa. Mas cada um dá o que tem.
Muito bom. Acho que poderÃamos traduzir por sumiço.
Deltan discorda. Mais um pouco e seria chamado para uma feijoada dominical no lar carioca de Fux.
O texto seja a ser constrangedor de tão indigente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > O antigo chá de sumiço ganhou uma série de novas variantes na era atual Voltar
Comente este texto