Painel SA. > Bancos tentam reverter derrota em mercado bilionário do vale-refeição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho somente um pergnta: por qual motivo o vale alimentação não é creditado em dinheiro para o empregado? Não seira mais simples!
E o mercado cartorial das empresas de vale alimentação? Perderiam seus bilionários lucros.
Eis aà mais um dos motivos do "custo Brasil" ser tão alto. Um simples benefÃcio vira uma mina de ouro para intermediários e o legÃtimo beneficiário ficam refém de um enorme número de normas e regras que só servem pra enriquecer poucos bancos e empresas. Lamentável. Isso precisa mudar, todo custo cai na mão do trabalhador, o Brasil é uma sangria permanente. Os congressistas infelizmente são os grandes culpados por isso. Servem aos lobistas e não ao povo brasileiro.
E o trabalhador beneficiário fica com o dinheiro preso nesses cartões. A disposição de que poderia sacar o saldo não utilizado decorrido um prazo foi vetado e o veto não foi derrubado, tudo por causa do lobby - nesse caso, dos restaurantes e supermercados. No Brasil o beneficiário não é dono do seu benefÃcio, ele é dos lobbies.
Ticket alimentação parece uma piada da década de 90.
Aburdo monopólio privado. Inacreditável a necessidade de colocar intermediário p trabalhador acessar um benefÃcio salarial. Bastaria simplesmente pagar em dinheiro e contabilizar normalmente o benefÃcio. A desconfiança do empregador e do trabalhador nao justifica. O serviço público já nao usa mais o ticket.
No dicionário da banca não existe a palavra "derrota". É só seguir a grana.
Esse modelo tem que mudar. Espero que o lobby dos bancos não sejam suficientes para desfazer essa mudança que considero muito positiva
BenefÃcio criado para proteção e auxÃlio ao empregado, é usado pelas empresas bancárias para ganhar dinheiro. É negócio de bilhões a atrair a voracidade dos bancos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Bancos tentam reverter derrota em mercado bilionário do vale-refeição Voltar
Comente este texto