-
Denizard Silveira
Tenho somente um pergnta: por qual motivo o vale alimentação não é creditado em dinheiro para o empregado? Não seira mais simples!
-
daniel Rodrigues Santos
E o mercado cartorial das empresas de vale alimentação? Perderiam seus bilionários lucros.
-
-
Edgar Alves
Eis aí mais um dos motivos do "custo Brasil" ser tão alto. Um simples benefício vira uma mina de ouro para intermediários e o legítimo beneficiário ficam refém de um enorme número de normas e regras que só servem pra enriquecer poucos bancos e empresas. Lamentável. Isso precisa mudar, todo custo cai na mão do trabalhador, o Brasil é uma sangria permanente. Os congressistas infelizmente são os grandes culpados por isso. Servem aos lobistas e não ao povo brasileiro.
-
Victor Henriques
E o trabalhador beneficiário fica com o dinheiro preso nesses cartões. A disposição de que poderia sacar o saldo não utilizado decorrido um prazo foi vetado e o veto não foi derrubado, tudo por causa do lobby - nesse caso, dos restaurantes e supermercados. No Brasil o beneficiário não é dono do seu benefício, ele é dos lobbies.
-
Jonas Almeida
Ticket alimentação parece uma piada da década de 90.
-
MARCOS CESAR MORAES
Aburdo monopólio privado. Inacreditável a necessidade de colocar intermediário p trabalhador acessar um benefício salarial. Bastaria simplesmente pagar em dinheiro e contabilizar normalmente o benefício. A desconfiança do empregador e do trabalhador nao justifica. O serviço público já nao usa mais o ticket.
-
NACIB HETTI
No dicionário da banca não existe a palavra "derrota". É só seguir a grana.
-
Lucas Macedo
Esse modelo tem que mudar. Espero que o lobby dos bancos não sejam suficientes para desfazer essa mudança que considero muito positiva
-
EMANOEL TAVARES COSTA
Benefício criado para proteção e auxílio ao empregado, é usado pelas empresas bancárias para ganhar dinheiro. É negócio de bilhões a atrair a voracidade dos bancos!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.