Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Severo Ulisses

    Seleção do menino ney há tempos não empolga o torcedor. E assim continuará sendo.

    Responda
  2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Tanto técnico desempregado como o Rogério Ceni. Como Diniz vai viajar pra assistir jogos dos selecionáveis pelo mundo se tem que ficar no Flu? Pobre futebol brasileiro, depois dos 7x1 parece que acabou a seleção.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Ninguém pode dar certo com um magote de jogadores mequetrefes que se especializam em dancinhas para sempre dançarem no final. Não há nenhum jogador brasileiro suscetível de ser catalogado como craque; muito menos como supercraque. De modo que qualquer Arrascaeta da vida sobe de relevo comparado aos cabeças de bagre nativos. O melhor centroavante do futebol brasileiro é um uruguaio que joga com um joelho só. Diniz é o melhor santo disponível. Quiça produza o milagre. Ancelotti é uma piada pronta!

    Responda
    1. Ron Ger

      A muito tempo eu falo que o Fluminense não entra em campo para competir, mas para "encantar" a mídia, alimentar o ego e descolar futuros jobs para Diniz - daí a absurda e tenebrosa saída de bola só para exibir a suposta expertise do treinador; a prolixa, excessiva e improdutiva troca de passes que tornam o futebol do Flu sempre lento, previsivel, nunca reativo e quase sempre ineficiente,. O que se tem visto em campo a meses é um time ultra lento, covarde, e com apenas uma estratégia.

  4. JOSE DE GODOY

    Primeiro:o melhor técnico do Brasil no momento é o Abel. Já que esse Ednaldo não quer o Abel, poderia pedir para o Tite ficar mais um ano.Duvido que o Tite rejeitaria. Eu que era um dos ultimos que valorizava mais a seleção do que o clube, perdi o 'tesão' pela seleção. Com a França já afinadíssima, a Argentina já com a continuidade de um trabalho e Portugal com um elenco impressionante, não se espere muito do Brasil, mais ainda agora c/ esta bagunça e um tempo curtissimo. Não merece o ingresso

    Responda
  5. Nelson Esteves

    Com Diniz, dificilmente ganha a Copa, mas com certeza o Brasil vai voltar a ter um futebol bonito.

    Responda
  6. Rogerio Pacheco Alves

    O esforçado e trabalhador Tite colocou nossa seleção em seu mais fundo buraco. Ele e todos os técnicos brucutus que o antecederam desde o também esforçado Dunga. Merecem fotos de “funcionários do mês”. Quanto ao Diniz, bem, só o tempo dirá, mas não se pode negar que seja o mais inovador de nossos técnicos, atualmente. Se não der certo, talvez seja melhor contratar um sistema de inteligência artificial. Não faltarão dados e análises …

    Responda
  7. CARLOS TARDIVO

    Com Diniz o Brasil não vai ganhar nada mas jogará bonito e com posse de bola......

    Responda
  8. PAULO CURY

    besteira , ganhamos 70 sem nada disso, o que faltam são talento e vontade de ganhar

    Responda
  9. Claudio Luiz da Cunha

    Vai Croácia

    Responda
  10. luiz felipe lopes de britto

    Tem tudo para dar errado...

    Responda
  11. eli moura

    E o cara que pensa diferente, o fluminense pode não chegar entre os primeiros mas melhorou um ano luz do que era com um quadro de elenco mediócre, tira-se alguns momentos de ganso, alguns chutões do cano, andré esforçado e o colombiano que é muito agressivo, o resto podia estar no bangu ou ja cuidando da aposentadoria. Pensar diferente é a diferença, porque o mesmimo de tite felipão profexõ nao dá e ancelloti não é tecnico de seleção mas de clube e clube de primeiro mundo.

    Responda
  12. Otávio Oliveira

    Em tempo vale lembrar que Muricy Ramalho, quando era técnico do Fluminense, recebeu a "proposta" de Ricardo Teixeira, na época, para deixar o clube e assumir a seleção, só que tinha que "quebrar a palavra eh o contrato", apenas......sqn, o resto da estória todos nós já sabemos. Seria então PVC, "o Fluminense o caminho mais curto para um técnico chegar à seleção brasileira" interrogação como diria o saudoso Avallone!

    Responda
  13. Fabio Almeida

    Só na seleção ou dividindo o tempo com algum clube, o treinador agora tem a árdua tarefa de levar de volta a canarinho ao primeiro escalão do futebol, de onde saímos em 2014 depois do 7x1. Estávamos no segundo pelotão até perdermos para três seleções africanas em menos de um ano. Uma seleção sem goleiro que pega bola difícil em jogo decisivo, sem bons zagueiros, sem meio de campo que fica com a bola no pé. Restam aqueles atacantes habilidosos que fazem sempre as mesmas jogadas.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Os goleiros que jogam na Inglaterra na minha opinião são inferiores a Weverton e Cássio, mas são bonitos ....

  14. Otávio Oliveira

    Fernando Diniz na seleção: "O Marea subiu no poste, finalmente"!!!!

    Responda
  15. Klaus Serra

    Acredito que o povo brasileiro perdeu o encanto pela Seleção. Os tempos são outros. Antes, receber o convite para ser técnico da Canarinho seria motivo de orgulho e talvez o ápice da carreira de qualquer treinador. Contudo, Ancelotti não dá nenhum sinal aparente de que realmente almeja isso. Para o Diniz será uma excelente experiência. Sucesso.

    Responda
  16. Lucas Alves dos Santos

    apitador sempre será a favor das laranjinhas agora

    Responda