Ilustrada > Recusei chamado de Zé Celso para atuar porque fiquei apavorada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gente, pra quê esse monte de colchetes no texto da Fernanda Torres? Totalmente desnecessário, além de atrapalhar demais a leitura e interferir na fluidez do texto. Quem não conhecer alguma referência que vá procurar. É sério que precisa explicar quem é a mãe da Fernanda Torres? O leitor da Folha sabe, gente!
Viva o Parque do Bixiga!
R.I.P.
Não entendi o negócio da árvore. Sem maldade, sou fã dela, assisti aos ditosos várias vezes. Mas o mandato da árvore eu não entendi.
Ele lutava há anos contra Silvio Santos para a instalação do parque do Bixiga. A árvore era simbolicamente um “inÃcio” para o parque, e o grupo SS conseguiu um mandado proibindo que a árvore fosse plantada.
Era a ordem judicial impedindo o Zé de plantar a árvore no terreno ao lado do teatro oficina
Ela deu uma.árvore ao Zé Celso que deveria ter sido plantada no terreno que literalmente engole o teatro, terreno este do Silvio Santos que, ao saber da árvore, ajuizou uma ação de interdito proibitório, e não mandado de segurança. Enfim, juridiquês à parte, a árvore não foi plantada. Tampouco o "sonho" de Silvio Santos de destruir o Teatro Oficina sairá do papel.
Ãrvore é plantio cuidado . Nunca é uma coisa. É um espetáculo ver uma árvore germinar e crescer. Meu senão é quanto a se distanciar. Uma atriz ou ator não pode ter medo.
Elas deram uma árvore (uma muda de ipê) de presente de casamento pro Zé Celso. Eles plantariam o ipê no terreno ao lado do Oficina, onde rola todo o quiprocó com o grupo Silvio Santos. Mas antes mesmo de plantarem, o grupo entrou com um mandado de segurança (instrumento judicial) para impedir que plantassem a árvore no terreno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Recusei chamado de Zé Celso para atuar porque fiquei apavorada Voltar
Comente este texto