Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. filipe moura lima

    Sem trégua

    Responda
  2. Edson Rodrigues

    Como se morar em NY tornasse uma pessoa maior que outra. Bando de pessoas inúteis, repugnantes, estão fazendo hora extra no mundo.

    Responda
  3. Regina Célia Baldin

    Gal, que tanto nos iluminou com a doçura de sua voz e de sua música, não pode ser vilipendiada dessa maneira. Que se faça justiça apurando os fatos é o mínimo que resta respeitar para o legado que nos deixou.

    Responda
  4. Fabricio Guimarães Pinto Correia

    Discussões ofensivas , infantis e imaturas entre ex proprietária do imóvel e ex de Gal Costa.

    Responda
  5. LUIZ GONZAGA SILVA

    Meu Deus do céu! Essas suspeitas são muito sérias, e merecem uma investigação com toda profundidade! Ou não interessa a muita gente o esclarecimento desta denúncia?

    Responda
  6. viviane riggenbach

    Quem assinou o atestado de óbito? Qual a causa da morte escrita no atestado? O médico que assinou pode responder, ou não?

    Responda
  7. Raimundo Carvalho

    Após o enterro de Gal, um amigo que é médico me ligou aventando a possibilidade de ela ter sido morta pela parceira e pelo filho, dizendo que o tipo de causa apresentada não seria capaz, por si só, de levar ninguém a óbito. Na hora, dei uma de Alice, e ponderei que seria improvável que pessoas tão próximas e queridas pudessem atentar contra alguém que lhes fez tanto bem. Agora, com a desconfiança tornada pública, minha proverbial ingenuidade perdeu todo o sentido. Aos fatos!

    Responda
  8. Maria Lopes

    A Piauí publica uma extensa e detalhada matéria sobre essa pessoa e é de cair o queixo. A matéria traz os depoimentos de dezenas de pessoas que pintam o retrato de uma golpista e perigosa sangue suga na vida da Gal. Hildegard Angel, corajosamente, pede o que já deveria ter sido feito. Até para proteger o filho dessa mulher.

    Responda
  9. José Cardoso

    Que barraco.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    E, cara Mônica, convenhamos: a dona Hildegard não é novata em batalhas árduas. Não seria por ingenuidade que entraria nessa. Não seria mau um procedimento simples - quase burocrático dentro da ciência forense - para deixar tudo às claras.

    Responda
  11. Miguel Gossn

    Claro que ninguém aqui pode ter certeza de nada, mas que essa pessoa (não vou citar o nome) é, no mínimo, muito estranha é fato. A propósito, não era desejo manifesto da Gal ter o corpo sepultado ao lado da mãe no Rio de Janeiro?

    Responda
  12. Alcides Castro

    Ñ duvido de nada. Minha Galzinha querida,amada e maravilhosa ñ merecia esse encosto na vida dela.

    Responda
  13. ROSANGELA SILVESTRIN

    Quem assinou o atestado de óbito?????

    Responda
  14. MARIA STELA C MORATO

    Gal Costa morreu em casa. Legalmente tinha que haver autópsia.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Fato. Estranho que tenham dispensado esse importante procedimento. Por que e quem?