Equilíbrio e Saúde > Ofertar benefícios para doação de sangue não é aconselhado; entenda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emilio Bazzani

    Se o sangue doado for usado gratuitamente pelos hospitais... talvez. Mas sabemos que não.

    Responda
  2. fabiana seppe laforga

    Pelamordedeus. Eu queria ver esses sabem-tudo em um pronto-socorro ou sala de cirurgia com o paciente morrendo por falta de sangue. Tem gente que critica qualquer coisa; ô, compulsão opiniática de ser do contra.

    Responda
  3. PAULO CURY

    besteira pura, quem quiser doar doa quem não quer vende, igual a sexo. Ficam fantasiando e hospitais com falta de sangue

    Responda
  4. Maria Izabel Costa

    Não deixou de ser voluntário. Só foi quem quis. Nesse meio há pessoas que não vão aos Shows; muitas foram acompanhar e acabaram doando. Dessas, muitas voltarão futuramente doar. O que houve foi uma corrente de amor. Obrigada a todos que doaram!

    Responda
  5. Ana Rodrigues

    É preciso resolver esse impasse e incentivar ações como a de Ludmila. Falta sangue sempre e não há campanhas capazes de mobilizar os doadores. Esse chamado lotou o estoque do HemoRio. Pra mim, a ação foi linda e válida. Deve se repetir e novas ações criativas precisam surgir. É preciso ajustar a lei à realidade. Se uma pequena parte desses doadores voltar para fazer novas doações, já é um ganho para o futuro também. Viva Ludmila e os trabalhadores do Hemorio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.