Ilustrada > Atores de Zé Celso já se preparam para continuar a briga com Silvio Santos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo de São Paulo pode e deve se unir para "salvar" essa obra gigante da cultura nacional.
Está aà uma oportunidade, a partir de algo muito triste, para que o MunicÃpio, o Estado e a União possam dar um testemunho de amor à arte. E também os empresários da FIESP, os banqueiros e grandes lojistas. São Paulo, fazendo memória a Zé Celso, será cada vez mais um polo internacional de cultura. Por que não?
Com Zé Celso a luta estava sempre de Pé , e agora sem ele e o lobi econômico que SS irá fazer agora que Zé Celso se foi , pode ter certeza que aquela gente endinheirada não vai esperar nem a alma do Zé começar a descansar , vai começar a planejar pra tomar o teatro oficina rapidinho , através de um lobbi forte se e que vcs me entendem .
A região do Bixiga carece de parques e áreas verdes. A ideia do Parque não vai beneficiar o Teatro, mas toda a população daquela região.
Não seria mais produtivo esses atores abrirem um fundo para captar doações. Com o objetivo de comprar o terreno do SS? Já que ele não quer doar, poderia vender. Se a prefeitura desapropriar, serão recursos públicos que deveriam ir pra saúde, educação, segurança e assistência social, desviados para um bem que só favorecerá uma Ãnfima parcela da população, que vai ao teatro.
É um erro pensar que o teatro oficina beneficia mobilizo pequeno. Basta ler sua história e kit para perceber a imensa influência em toda a Cultura brasileira. A peça O Rei Da Vela foi encenado em Berlin; o teatro mesmo foi descrito por um especialista americano como o melhor do mundo. São Paulo se engrandeceria com um parque cultural ali. Infelizmente já um anao na prefeitura e outro é prioritário dos terrenos.
Teatro Oficina tem um público grande. Teatro tem público, não morre nunca. Fazer um parque lá serve pra todes. Teatro é cultura não é porcaria como bbb etc. Teatro dá cidadania, sensibilizar, melhora o espÃrito. SS não precisa de mais grana, poderia sim contribuir um pouco com São Paulo. Porque se ele morrer,não vai caber aquele terrenao no caixão. Então desapega, SS, você já tem d+!
Seria Alison, mas e se o SS não quiser?
Não seria mais produtivo o SS (para quem o valor daquele terreno é troco de padaria) parar de atrapalhar a vida do Oficina, doar o terreno à CIDADE e ali ser construÃdo mais um ESPAÇO PÚBLICO que beneficiaria a TODOS os moradores do bairro e estaria aberto PARA TODOS os cidadãos da cidade? Não seria mais produtivo o SS (já em idade avançada) ter um lapso de cidadania e contribuir para a cidade onde ele fez fortuna?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Atores de Zé Celso já se preparam para continuar a briga com Silvio Santos Voltar
Comente este texto