Vinícius Torres Freire > Perto da reforma tributária, a pinimba Bolsonaro-Tarcísio é irrelevante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Pereira Ignacio

    Se a reforma começa em 2026 pra que tanta pressa pra votar ? Se votou só depois de vários bonde verbas parlamentares ? Isso não é mensalão ? Grana pra votar o que governo quer ?

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Cada vez menos, pessoas se deixam levar pelas aberraçoes ditas e feitas por bolsonaro. Cada vez mais, bolsoanro se torna um pária e um estorvo. Tarcisio, já percebeu que para alcançar seus objetivos politicos, precisa se descolar da imagem de bolsonarista.

    Responda
  3. eli moura

    reforma tributária necessária que teve ser bem paga pelo governo federal para sair. neste pais não se faz nada no congresso sem molhar as mãos de deputados do centrão. Certamente saiu algo meia boca, que é celebrado diante do atual caos tributário.

    Responda
  4. Joseberto R Cruz

    Tarcisio de Freitas é homem sério, já Sales é halô..prado e oporttunista, m@l karáther mesmo. Vc VTF deveria abordar essa relação dentro do PL, isso poderá tirar Tarcísio do Pl para o PSD, por exemplo. Quanto ao futuro, não se iluda, Moro virá forte para a Presidência em 2026, galvanizando a direita e a centro direita, enquanto Lula terá o Norte/Nordeste aos seus pés. Bozo e seu futuro candidato (a), seja lá quem for, é carta fora do baralho. Anota ai, por favor!!

    Responda
  5. Marco Souza

    Ótima e divertida análise da repugnante direita. Mas o perigo está no que não aparece tanto. Em quem mexe os pauzinhos e articula essas marionetes. Em quem não é votado, porque não precisa. Em quem tem poder porque tem dinheiro e o domínio das mentes, que nem sabem o que é senso crítico, mas votam. Em quem financia a formação de lacaios pra ocuparem cargos de poder. Em quem forma milícias nos bastidores.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Hahahahah, Grão-Resumidor, muito grato por esse panorama tão espantosamente singelo. Zorra, quanta inutilidade... Eu, admito que me divirto - cada qual com sua perversão nesse mundão do Zé Celso: se Tarcizão da Goiabeira ou dos Laranjais e Canaviais, conferiremos em prazo médio. Mas a turba Bozonéscia me impreCiona pela desqualificação total: é só na "brincadeira de mão", a criançada não consegue brincar sequer de soletrar. Convenhamos, é algo fódegas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiiiii, Joseberto, creio que abusei mêmo: "mundão do Zé Celso", falecido, é o conjunto real das nossas bizarrices e contradições cotidianas; quanto ao Tarcizão, se "da Goiabeira", mantém-se Bozolóide e carioca-candango. Se assumir andar sobre dois pés, é só do reacionarismo Paulista, Tarcizão das Laranjeiras e da Cana de açúcar, frutos queridos da nossa oligarquia rural da "locomotiva do Brasil".

    2. Joseberto R Cruz

      Tendi nada... oxe

  7. Sebastião Tonolli

    Depois da pandemia, acredito só depois do "vinagre" virar "concreto"!

    Responda
  8. Valdir Teixeira da Silva

    Não sou fã do Tarcísio, mas a melhor coisa para ele é ficar longe do Bozo.

    Responda
  9. Alberto A Neto

    "Reforma MacDonald" vende o Combo 5 em 1 na Lua para fazer o delivery com cashback em Marte. Os pascácios produzem o maior arrocho fiscal desde a Reforma 51 de FHC. Os contribuintes entram com o traseiro no falatório da reforma redentora "neutra". É a "Reforma dos Patos" da FIESP! Paga pelos Patetas de sempre! Tiro sairá pela culatra quando o "impacto neutro" convulsionar a Federação e rasgar o bolso dos otários-contribuintes. Nem se fale na judicialização instantânea do novo sistema vigente!

    Responda
  10. Marcos A T Garcia

    Sabe aquela gargalhada da Nazaré, da novela Senhora do Destino? Pois é ….

    Responda
  11. BRAULIO S ALVES FERNAN

    VTF sempre buscando o ângulo mais medíocre dos fatos políticos mais medíocres para analisar. Não conheço um jornalista tão fraco como este.

    Responda
  12. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Investimento funesto que a Folha mantém., exibindo diariamente manchetes.

    Responda
  13. Ricardo Batista

    É o que restou a esse ignóbil : tentar boicotar o Governo, tentar boicotar o surgimento de uma nova liderança de direita. E tentar emplacar algum dos filhos. Vai ficar parecendo aquele personagem do Memórias do Subsolo, bradando : aqui tem café no bule. Kkk, que barraqueiro!

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      A luta é por pode e dinheiro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.