Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    A trama só piora! Ano que vem vou propor um foro paralelo para debate sobre conflitos de interesses também em Portugal. A aula prática vai ser acompanhar as reuniões do outro grupo.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Eu pensei que iriam conversar sobre a reciprocidade do exercício dos advogados brasileiros em Portugal.

    Responda
  3. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Pavoroso mesmo é assistir esse abuso e se conformar. Fazer de conta. Alguma atitude contrária e eficaz era de ser adotada. Mas quem o fará??

    Responda
  4. José Augusto Seixas Júnior

    Uma verdadeira bandalheira. Ministros jantando e se confraternizando com réus do colarinho branco, advogados etc. Para eles a jurisprudência, para o povo o rigor da lei.

    Responda
  5. José Augusto Seixas Júnior

    Uma verdadeira bandalheira. Ministros jantando e se confraternizando com réus do colarinho branco, advogados etc. Para eles a jurisprudência, para o povo o rigor da lei.

    Responda
  6. fauzi salmem

    Quanta promiscuidade! Tanta lama que poderá surgir dela.

    Responda
  7. FLAVIO CALICHMAN

    Todos esses medalhões defendem o indefensável, esses fóruns, esses eventos são um absurdo, completamente descabidos, duvido que algo parecido ocorra em país desenvolvido e civilizado. Pra não dizer da teratologia que é um ministro de Suprema Corte ser empresário do ramo de educação, com base em uma interpretação esdrúxula que arregaça e arrebenta a permissão legal estrita para que juízes possam ser professores. Nosso país tem coisas inacreditáveis.

    Responda
  8. Augusto Colombo Junior

    Não importa quem defenda. É um escárnio. Uma orgia dos aplicadores da lei, com os defensores de réus. Só em um país subdesenvolvido, como o nosso, essas bizarrices acontecem.

    Responda
  9. Vinicius Branco

    Frederico Vasconcelos, sempre atento para as noticias importantes no mundo jurídico, e sempre pronto para divulgar noticias relevantes sobre o que ocorre no lado oculto da Terra. Obrigado, Frederico!!!

    Responda
  10. José Felipe Ledur

    Deve ter sido muito agradável o almoço com os irmãos Batista na praia do Guincho... Esses convescotes promovidos por GM, com a alegre adesão de tantos notáveis juristas, dão a medida da degeneração que erode o sistema de justiça. De qualquer modo, aguarda-se também uma resenha sobre a colaboração de Moro, Deltan e afins para essa erosão.

    Responda
  11. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    República de baratas.

    Responda
  12. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

    Muito lamentável.

    Responda
  13. CARLOS SANTOS

    Virou um PPros TTíbulo e quem financia é a nação, q faz o papel de Prosti Tuta explorada.

    Responda
  14. Roberto Rangel

    Gilmar Mendes é o maior cara-de-pau do Brasil! Enquanto ele estiver no STF vai ser difícil levar esse tribunal a sério. Deve ser por causa desses jantares internacionais que o STF teima em julgar até briga de vizinhos(desde que sejam poderosos, claro).

    Responda