Mônica Bergamo > Arthur do Val e coordenadora do MBL viram alvo de notícia-crime após satirizar João Guilherme Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rives Passos

    Chega de MBL. Já mostraram o que são. Baderneiros! Falastrões! Já o André Valadão (que se diz pastor), precisa se assumir e ser feliz! É um sujeito cheio de ódio e vive tirando dinheiro de pobre. O segundo é condicionado pelo primeiro. Ou seja, em sua grande parte, esses ditos pastores carregam o "coisa ruim" em si. Mbl e esse tipo de pastor? Há, sim, um ponto em comum!

    Responda
  2. Daniel Pimentel

    Já começa pela alcunha do elemento, mamãe falei, desenvolvendo um pouco mais encontramos o tipo de ofício que pratica, ficar fofocando sobre vestuário ou opção sexual de outros. Que patético! Pelo menos não está fazendo turismo sexual pagando de virtuoso! Seu nanismo ético fica cristalino quando desponta nas manchetes. Espero q possa melhorar um pouco!

    Responda
  3. Diego Rodrigues

    Não sei o que penso sobre MP entrar numa história dessa. De alguma forma só ajuda esse sujeito a se infiltrar nas manchetes e recuperar alguma posição de destaque. Mas que essa direita tem um vazio entre as orelhas não resta dúvida, eh atenção 24h/dia ao que lgbtqia+ fazem ou dizem. Vão cuidar de suas vidas e apareçam pra comentar sobre assuntos que interessem a todos. Trejeitos, roupas, desejos de cada um são problema de cada um. Arrumem algo pra fazer, libertem-se dessa neurose.

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    Tem inveja aí, enquanto um namorou a Jade Picon o outro perdeu o mandato por ficar batendo p. para refugiada ucraniana...

    Responda
  5. wilson mazza junior

    Esse mbl, movimento de boca livre,já deu...

    Responda
  6. Maria Cecilia Souza

    Parece-me que esta pessoa não é mais deputado... Penso que é dar palco para este movimento que nada tem de Brasil Livre.

    Responda
  7. Genevaldo De Oliveira Ferreira

    Esse pessoal do MBL, vive de causar polêmicas. Eu nunca usaria uma roupa dessa daí. Agora, no quê isto pode me ofender por ver o João ou outro homem usando? Cada um que faça da própria vida o que lhe convier!

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Noticia crime? Serio? Isso é noticia?

    Responda
  9. Paulo Augusto

    Típico do "mamãe falhei"...

    Responda
  10. Paulo Luizona Castagnao

    Cadeia neles! Homifobia é crime!

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, nem vale a pena tal incômodo... Deixa esse mamãe KHaguei e a moça ralarem a cara no chapisco: ridicularize-os mande passear.

    Responda
  12. Carlos de Antonio

    Esse tal de "mamãe " bem deveria ser objeto de uma matéria na FSP. Perda de tempo.....

    Responda
    1. Carlos de Antonio

      Retificando..." nem deveria"

  13. WAGNER SANTOS

    É lamentável como ainda existem pessoas que perpetuam visões machistas e preconceituosas. Criticar alguém por usar uma roupa que não se enquadra nos padrões tradicionais de gênero é um reflexo da estreiteza de mente e da falta de compreensão da diversidade humana. Nossa sociedade precisa evoluir, respeitar as escolhas individuais e quebrar estereótipos ultrapassados. O verdadeiro empoderamento está em permitir que cada indivíduo seja autêntico e livre para expressar sua identidade como desejar.

    Responda
  14. Pedro Albuquerque Neto

    O mamãe falei é um enrustido com medo de sair do armário. Desconfio de qualquer moralista, pois dentro dele mora um hipócrita. E a hipocrisia é o vício prestando tributo à virtude como forma de se proteger, de não se revelar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.