Juca Kfouri > A emenda Diniz é pior que o soneto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo com o colunista. Na verdade, o Diniz foi sempre o que a CBF desejou e o Ancelotti não passa de nuvem de fumaça.
Nesse paÃs ninguém é mais falante que paulista, aliás hoje é data celebre, pois getúlio calou com bala o grito das elites que queriam um quinhão da revolução de trinta sem lutar. Imagina comparar ednaldo cm esses falantes pailistas q ocupavam a cbf, del nero, caboclo e outro q levou a medalha, cruz credo. Fez certo, diniz merece e vai da certo, só falta levar bernadinho do volley, pra botar esses milionários pra treinar, vibrar a cada lance, jogada e respeitar a amarelinha
Você deve adorar a "falação dos paulistas", já que assina a Folha de SP. Quanto ao "calar com bala", mostra muito bem o seu nÃvel de civilidade. O Ednaldo, de fato, merece ser o seu Ãdolo.
A solução nos dias atuais e simples onde nossos jogadores já vão para a Europa com 11 anos. O campeão brasileiro no ano da copa, será a seleção brasileira!!!!
Diniz em meio perÃodo, Ancelotti pássaro voando, as perspectivas não são animadoras para a seleção.
Veiga, esquece. Assim como Sansão perdeu toda,a força quando cortou os cabelos. Tá medÃocre.
Independente de ser o Diniz, o goleiro Fábio merece uma convocação. Ele garantiu várias vitórias, empates e vergonhosas derrotas de goleadas.
Juca, como sempre faz um comentário sério e honesto, .concordo plenamente com ele.
O Kfouri continua um chato sem noção. Qual a opção viável ao arranjo feito com o Diniz?
Se ñ chamar o craque Luan do timão é marmelada!
Que o Fábio é o titular moral da seleção não há duvida
Caro Juca ótimo texto sobre um dos melhores treinador do atual futebol do Brasil,Diniz passa a impressão de muito inteligente, porém acho que a inteligência deve se sobrepor a vaidade,por ser jovem talvez pudesse esperar mais um pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A emenda Diniz é pior que o soneto Voltar
Comente este texto