Ambiente > Governo Lula se esquiva de proposta da Colômbia para frear novos projetos de petróleo na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Temos uma oportunidade de ouro: a ideia de Petro é brilhante, trará a opinião pública mundial para nosso lado e é semelhante à proibição de exploração mineral na Antártida.
So um governo fascista como este, aliado ao Agronegocio, poderia vender a Amazonia enquanto tenta acabar com a democracia, comprando o silencio do Congresso atraves de bilhoes em emendas eleitorais obscuras. Tomara que na proxima oportunidade possamos eleger um governo de esquerda, que vai colocar a Marina Silva no Ministerio do Meio Ambiente, e impedir que a Amazonia seja destruida. O goveno e como violino: toma-se com a esquerda e toca-se com a direita. Gracas aos idl0t4s uteis. Voces.
Saudades do mito, né? Mas vc poderá visitá-lo na Papuda em breve.
Sim, ao menos por ora, se esquivou.
Caiu uma lagrima ai? Caiu quando escantearam a Marina Silva tambem? Eu parei de apoiar o Bolso quando o Moro pediu demissao. E voce? Quando vai ser seu momento de clarividencia?
Lula está correto. A Europa é capaixo dos EUA e vive uma democracia formal. Será destruÃda se insistir. Infelizmente.
O amigo esta criticando a Europa por ser uma democracia formal? Seria melhor se fosse uma de mentira, como a Venezuela e a Nicaragua? Ou se nao tivesse de vez, como Cuba? Ta ficando dificil continuar apoiando o presidi4rio e nao se enrolar, ne?
Coloca aquele navio grande como base pra galera ali perto, tira o gás, deixa o óleo pra depois, pode injetar água mais pra frente, quando a região estiver um pouco mais rica com base para estrutura de apoio. Com planejamento e tecnologia tem jeito.
Gustavo Petro é contra o petróleo! É piada? Ou é deboche? Acho que ambos.
Boa Presidente Lula !
Você disse também "boa" quando o Bozo disse a mesma coisa?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O mesmo papo furado de Bolsonaro, mais civilizado, repaginado e embalado para consumo externo com a redação rebuscada dos beletristas do Itamarati. Está mais do que na hora da sociedade brasileira debater os custos econômicos, sociais e ambientais da continuada expansão da ocupação da Amazonia. Nm todo pedaço de terra precisa rigorosamente ser habitado por tanta gente. Óbvio que existe população nativa, mas estimular migrações e crescimento desenfreado não faz sentido.
A folha e suas chamadas de artigos. O negócio da folha eh intrigar lula, sempre. Dentro do texto a coisa nao tem o mesmo tempero ardido da chamada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Governo Lula se esquiva de proposta da Colômbia para frear novos projetos de petróleo na Amazônia Voltar
Comente este texto