Elio Gaspari > Lira e Haddad dão pista livre a Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Esse Conselho Federativo terá que ser alterado para impedir que acabe a federação. Melhor que os Estados cuidem disso, como observou e bem o advogado Pavinato.

    Responda
  2. Mauro Lando

    Pois é, Gasperi, depois de a PF estourar o cofre dos milhões na casa de seu testa de ferro, Lira está mansinho, mansinho... me lembra a tradução em português do titulo do magnifico filme de Vittorio de Sica "Generale della Rovere" - para o Brasil fcou "De Crápula a Herói"

    Responda
  3. Ricardo Pereira Ignacio

    Prestenção, prestenção em mim !!! O Lula vai te roubar de novo !!!

    Responda
  4. Luiz Candido Borges

    Lendo textos como esse compreende-se como as nossas instituições degringolaram tanto. Ele normaliza o desvio de verbas públicas (se forem usadas para comprarem kits de robótica superfaturados) sob a desculpa que há controles a posteriori (cabe à PF investigar). Tudo certo, não? Não! Normalmente, tais investigações não acabam nunca ou se o investigado for um Lira, é chantagem garantida. Um horror!

    Responda
  5. JoseEduardo Campos

    Texto medíocre

    Responda
  6. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Se uma emenda manda kits de robótica superfaturados para escolas alagoanas, essa questão pode ser resolvida pela Polícia Federal." Sim, mas não tira a cumplicidade de quem liberou, e não me refiro a este caso específico apenas, mas ao toma lá dá cá generalizado que acontece no país há mais de 500 anos.

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    O boso comprava o congresso com o orçamento secreto apenas para não responder a processos de impedimento, Lula usa as verbas para governar.

    Responda
  8. ADONAY ANTHONY EVANS

    Prezado Elio. Poderes coloniais do Conselho, me parece um exagero e uma desinformação muito aquém de seus elevados talentos. Será formado por estados e municípios, sem participação direta da União. Onde o colonialismo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.