Juca Kfouri > Apito ruidoso e silêncio ruinoso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que a crÃtica jornalistica nada fala da agressão do Fabricio Bruno no Richard Rios, sem bola e fora do lance do jogo. Deveria ter sido sumariamente expulso e o jogo seria outro.... Coloca o video da agressão aqui para que todos vejam essa maravilha!!!
Caro Juca mais um artigo muito qualificado,a atual dominância dos treinadores portugueses sobre os nossos é notória e deve-se talvez a formação teórica alguns anos luz a frente dos dinossauros nacionais,porém neste seu artigo a cereja do bolo são os comentários realistas sobre a péssima arbitragem com var ou sem ,vigente no Brasil.
Mauro Cezar frequenta o analista desde a derrota em montevideu. Torço por sua recuperação!
Não devemos misturar alhos com bugalhos. Mas JK provoca. Não esquece o Bozo, assim como Reinaldo Azevedo não esquece o Moro. Mas falando de futebol, existe Sistema sim. Não em formato único. Ora de uma lado ora de outro, a depender das circunstâncias. O passado fala por si só. Além de tudo, não é fácil apitar jogos de futebol. Os erros são compreensÃveis e as vezes até camuflam eventuais má-fé. Mas o VAR errar por ação ou omissão, já é outra coisa. Zé Ivaldo agrediu Endrix. O VAR viu?
A penalidade máxima contra o Goiás foi existiu de forma inconteste. O árbitro acertou na mosca. O que não houve foi a penalidade máxima reclamada pelo Flamengo. Já a comissão técnica lusitana do ponto de vista das reclamações se acham os varões de Plutarco.
Juca, você - mais uma vez - optou pelo caminho mais fácil. E incompleto. Como você, discordo que o "sistema" é inimigo. Contudo, faltou analisar a agressão do FabrÃcio Bruno ao Richard Rios, quando o jogo já estava parado. Diferentemente de um lance de pênalti, que somente aciona o VAR em erros "claros e óbvios", o lance de cartão vermelho deve sempre acionar. Eu teria marcado o pênalti, mas o juiz, de frente para o lance, não marcou. Assim interpretou. Em lance de agressão, VAR era indiscutÃvel
Sou palmeirense mas acho a tática dos lusitanos vergonhosa, assim como a mistura de interesses de uma banca de agiotagem com o time. Com a torcida e a estrutura que possui, hoje o Palmeiras é parasitado por quem não tem nenhum apreço por sua história. Parabéns, Juca, pela lucidez e coragem.
O texto comete tantas injustiças e tem tantas barbaridades que nem dá para elencar.
Juca..... esquece o Bozo....
Nem adianta esses dois chorões chorarem muito, Fogão será campeão. Com elenco mais barato e mais simples, mas com muito mais competência.
A arbitragem, que erra muito e não acompanhou a evolução do esporte/futebol mesmo com ajuda do VAR, estaria contra os portugueses? kkkk
Santos e flamengo. Dias atrás, o árbitro não deu um pênalti para o Santos , com uma claridade de doer os olhos, e a mÃdia, parcial, ficou num silêncio tumular.
Nao querer fala do fogão, do jogo do ano, jucá e PVC, vão morrer abracados kkkk.
E o Botafogo disparando, né Juca?
A inveja é verde, Juca! Fomos garfados contra o Flamengo também! Mas não esperava nada diferente de você, a não ser querer fazer “pegadinha”. E você, quando fez auto-crÃtica? Dá um exemplo?
Nós, botafoguenses, só acompanhando essa briga periférica.
Será?
Lembrar do escandalo do apito q houve em Portugal, como se aqui nunca houvesse. Meu!
Por que a Leila não diz quem é o "sistema" (ou o que é)? O errado é fazer denúncia vazia. Parece que quer obter vantagem nas arbitragens dos jogos a seguir.
Bem podia o juiz já aplicar um amarelo no Abel antes do inÃcio do jogo, devido à s reclamações, na maioria injustas da parte dele, no decorrer da partida.
Você não acha que ele já merecia o cartão vermelho antes dos jogos começarem ? A maioria das vezes ele reclama COM razão sim. Com isso não estou dizendo que ele está sempre certo. Só uma curiosidade : torces pra qual time ?
Pois é, Juca. O ano passado fomos arrancados da copa do Brasil e a propria CBF admitiu isso. Se não reclamar corremos o risco de sofrer a mesma barbaridade na quinta-feira. Temos que reclamar, sim. Quanto a você traçar um paralelo com o bozocida, não me surpreende. Você nunca respeitou o Palmeiras, mesmo.
A minha dúvida é : onde estão os dirigentes dos outros clubes, que fazem a mesma coisa, nesta crÃtica ? Fica fácil falar de quem está por cima. O dirigente do Flamengo criticou a pressão excessiva, segundo ele, e depois disse que fará o mesmo, pressão na CBF. Vamos ser mais honestos e coerentes.
O São Bernardo foi "arrancado" do campeonato paulista esse ano, lembra? Talvez não. A crÃtica do Juca não é sobre o Palmeiras reclamar da arbitragem, é sobre o discurso do Palmeiras de que o time é vÃtima de um complô, de que só o Palmeiras é prejudicado pelos árbitros. E se a Leila está batalhando por uma arbitragem melhor, o que não é verdade, tem que reclamar quando o juiz erra a favor do Palmeiras também, o que ela nunca faz.
Excelente. Pereira e Landim são farinha do mesmo saco.
Chega de chorar Leila. O que nós palmeirenses queremos são reforços. O jogo de ontem demonstrou claramente, só ganha tÃtulo, quem tem elenco.
Concordo, Sérgio. Mas mesmo com elenco curto, havia no banco três atacantes que poderiam entrar no lugar do Artur. Abel preferiu recuar o time, colocando Murilo. Errou feio, no meu ponto de vista . Como errou na escalação contra o São Paulo, com três zagueiros.
Caro Juca: é lógico que os clubes vão reclamar quando não prejudicados, e é mais lógico ainda se calar quando é beneficiado de alguma maneira. Por que o espanto? Deixa de hipocrisia.
Caro Xará: nunca vi nenhum clube brasileiro reclamar quando foi beneficiado injustamente pelo juiz. É da cultura do futebol brasileiro. É isso que eu quero dizer. E o Juca sabe muito bem disso.
Joaquim, deixa de ser desonesto.
Quando são prejudicados, quis dizer no inÃcio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Apito ruidoso e silêncio ruinoso Voltar
Comente este texto