Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. zeolimpio

    ENQUANTO RICARDO TEIXEIRA FIZER DA CBF UMA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO VAI MELHORAR. ELE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELO FRACASSO DA SELEÇÃO NA AFRICA SOB O COMANDO DO INCOMPETENTE DUNGA. O QUE INTERESSA É ESQUEMA DE COMPRA E VENDA DE JOGADORES. FORA RICARDO TEIXEIRA. DUNGA NUNCA MAIS.

    Responda
  2. Jose Lemos

    Amigo, essas "novidades" que você diz no texto significam nada menos que uma volta aos velhos tempos, ao futebol saudavel de antigamente. Lendo a descrição do que você considera um volante moderno veio-me logo à lembrança o ZITO. Isso mesmo, antigo volante do Santos, campeonissimo, bi-campeão mundial no Chile e que fez até um gol na partida final da copa de 62. Mas,aparecer um ZITO hoje em dia é pedir muito, numa época em que Emerson e Felipe Melo foram titulares da seleção!

    Responda
  3. cesar lopes

    Respeito a opinião sobre o Santos, mas discordo: o time entrou e permaneceu sonolento no primeiro jogo, mas no segundo entrou ligado, com boa movimentação e velocidade criando mais de uma dezena de chances reais de gol. Acho que essa idéia de que eficácia está acima de tudo é equivocada, deve-se olhar não só o placar, mas também o jogo. O Santos poderia ter vencido por 5 ou 6 e, neste caso, seria novamente endeusado. Não se pode desprezar o fator sorte no

    Responda