Opinião > Regalias sem fim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. geraldo correa de carvalho filho

    O que nós resta é pelo menos o constrangimento social... quando forem encontrados eles ou algum familiar (filhos...esposas...) em um restaurante supermercado cabeleireiro etc. ,sem violência, devem ser confrontados seja através de vaias ou cobrando explicação mesmo, tudo sem violência...

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Não há nenhuma autoridade , nenhum Poder nesta República para acabar com estes abusos ? Os caras perderam a vergonha porque sabem que não há nenhuma punição . Até quando ? Desigualdade desta forma gera sentimentos de injustiça e ódios contra os que praticam estes abusos contra o povo que paga .

    Responda
  3. roberto foz filho

    Com a palavra o senado que poderia ter resolvido isso há mais de 700 dias

    Responda
  4. Luiz Marcos M Gomes

    Estas categorias do judiciário constituem uma verdadeira casta social provocada pelo abuso de privilégios indecentes e inaceitáveis. Não precisa ir à Ãndia para entender como surgem as castas sociais, basta observar no Brasil o chamado poder judiciário.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    O estado brasileiro aprofunda o fosso das desigualdes sociais, com a desculpa de que os altos cargos de juizes e promotores ficam blindados com "mardita" corrupção, que se diga, rola solta pelo país, principalmente na famigerada classe política partidária. Enquanto não houver uma revolução "armada com livros", a ganância infecciosa da corrupção irá conduzir os corações e mentes da população deste glorioso Brasil. QUE PENA QUE SEJA ASSIM!!!

    Responda
  6. Ney Fernando

    Os maiores salários e penduricalhos do Judiciário são sempre os dos Tribunais de Justiça, todos estaduais, cujos juízes são nomeados pelos governadores.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Juízes não são nomeados por governadores. Governadores nomeiam os integrantes do 2º Grau da Jurisdição (desembargadores) correspondentes ao 5º Constitucional que cabe ao MP e à OAB, após lista de indicação obtida em eleição interna de cada qual das instituições.

  7. Julhiano Cesar Avelar

    O que chama a atenção é a omissão do STF nessa pauta. Semana passada o Supremo derrubou uns pinturicalhos do MP, a ação demorou tão somente 17 anos pra ser julgada...

    Responda
  8. max ribas

    Ora, ora, que audácia deste jornalista em criticar a nobreza! Quem não entendeu ainda que a república é só para a choldra?

    Responda
  9. Fernando Henrique

    É essa a tal classe moralista que impõe condições e mais condições para implementação do mísero piso da enfermagem? Entendo...

    Responda
  10. Ricardo Luiz

    Dá até medo de comentar um absurdo desses.

    Responda
  11. Rodrigo Andrade

    São tão descolados da realidade que vira e mexe aparece um audio de algum(a) excelentíssimo(a) reclamando dos baixos valores pagos. Não são servidores, simplesmente se servem do orçamento. Contam com a "legalidade" pra justificar sua imoralidade, mas são uma vergonha pro país.

    Responda
  12. PAULO CURY

    esta raça, igual a saúva no século passado, se não for controlada vai acabar com o brasil

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.