Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WALTER MORAIS JUNIOR

    O pior de sermos "o produto" ainda não podemos deixar de sê-lo a não ser que queiramos "desaparacer" do mundo, o que poucas pessoas estão dispostas visto a necesidade de se comunicar (até e principalemtne com desconhecidos).

    Responda
  2. Beno Roffe

    Parabéns à autora do texto pela sua habilidade em abordar de forma sucinta e informativa o lançamento do Threads e a competição acirrada entre as redes sociais. Seu estilo de escrita envolvente e perspicaz nos permite compreender os pontos-chave da notícia de maneira concisa. Excelente trabalho!

    Responda
  3. MARCELO CANDIDO DE MELO

    Ai a minhoca do Zuckerberg... Vejamos se a visão evolucionista potencialista da Becky Darwin dará conta de explicar essa briga. Informação séria de forma divertida. Isso não é pouco, a Becky conseguiria cutucar até nos antigos 140 caracteres do passarinho do Musk. Me parece que ele vai perder uma grana razoável nesse brinquedo!

    Responda
  4. Maria Lopes

    Passarinho de Musk X Minhoca de Zuckerberg Obrigada, ri tanto que já melhorou a manhã, talvez o dia. O melhor subtítulo do ano. A melhor definição dos dois bilionários patetas (sim, bilionários e patetas).

    Responda