Poder > Ataque de Eduardo Bolsonaro a professores gera queixa no Conselho de Ética Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
A estupidez desta vez veio de um local sugestivo em relação ao que disse. Um evento de armas. Como alguém num local desses pode ofender professores? Só para aparecer, claro. Nem trabalha, nem tem projeto ou educação. Completo inútil. Como os demais filhotes do ge no ci da. Mas adora uma arminha.
Só falou a verdade.
Ele não tem noção do que significa verdade, só mente.
Sujeito desqualificado, prisão perpétua pra ele é pouco.
Kakakakakakakaka
Sujeito desqualificado. Mas é compreensÃvel, ele não sabe o que é, e o que representa um professor, afinal nunca foi a escola.
Comparar professor com traficantes é quase uma piada até porque traficantes ganha. E quantos filhos foram sequestrados pela "doutrina branca cristã " ou só vale quando convém. Nota zero .
Sou um doutrinador. Sou professor que defendo a construção de um paÃs democrático,onde liberdade de expressão não se configura com notÃcias falsas e mentiras deslavadas. Ensino a observar criticamente os fatos polÃticos, economia e sociais e questiono como parlamentares inúteis sempre querem aparecer divulgando bobagens e inutilidades. Sou um doutrinador em defesa da igualdade racial, da importante pluralidade social que faz deste paÃs multietnico e contrário a hipocrisia e a intolerância.
Acho que está claro o crime de difamação. Tem de se queixar na Delegacia, não só no Conselho de Ética. Lá em cima é a mesma coisa. Os brasileiros vão para lá e aprendem muito mais do que só fazer hamburguers...
As armas como finalidade; as joias como finalidade; ataque aos professores como finalidade; o poder como finalidade. Fim do Império Bozofascista.
Primeiro ele tem que explicar o que é um "professor doutrinador", na visão dele. Estudei minha vida toda em escola pública, nunca ouvi um professor dizer para votar em fulano ou siclano.
Perdeu, dudu
Tal pai,tal filho, dois idiotas!
Há cinquenta anos, no pátio do melhor colégio do meu estado - onde estudei - a mulher do carrinho de pipoca vendia pipoca e "algo mais" . Nem por isso eu virei "consumidor" . Meu pais me deram educação !
a crua verdade é que a maioria dos pais ainda é muito imatura . Se os pais ainda não largaram as fraldas, o que dizer dos filhos ?
Lamentável que milhares de professores votaram nesses caras. Ainda temos outros milhares que os defendem. Não sou professora, mas sempre ensinei o meu filho que esta é a profissão que devemos ter o maior respeito, pois é a profissão que formam todas as outras...
Filho de es_tú_ppido, es_tú_ppido é! E este ainda vem com kit rachadinha!
Esse aà vai querer viver de polêmica igual ao pai ,um tipo de polÃtica que o mundo não suporta mais, muda o disco rapaz.
Fala que dá nojo mas, os filhos repetem o que seus pais lhe ensinaram. Simples assim.
Coitado desse Eduardo. Tem um pai horrÃvel. E foi mau aluno. Mas tinha uma boquinha quando estudante, morando no Rio e recebendo sem trabalhar em BrasÃlia. E agora fala mal dos professores. Convenhamos, um sujeito desse criticando professor até que é bom. Pior seria se fosse o contrário.
Dá pra entender a falta de noção desse sujeito? Sabe (ou pelo menos deveria saber) que sua fala influencia as pessoas, mesmo que elas não tenham discernimento para lidar com o que foi dito. Assim, ouvintes agressivos, sem vontade (ou mesmo capacidade) de raciocinar podem iniciar ataques covardes e injustos a professores, classe essa tão desprestigiada pela nação e que, mesmo assim, continua instruindo gerações e gerações de brasileiros. Esse moço deveria ser responsabilizado pelas suas falas.
Acho que está claro o crime de difamação. Se o Boulos pediu isso, o fascista será punido. Mas até lá, esperem pelo trânsito em julgado.
Os filhos repetem a educação que seus pais lhe deram.
Engano seu, desculpe. Isso era antes. Agora, os filhos são doutrinados pelos professores-traficantes e os pais são até mesmo proibidos de se inteirarem sobre o que acontece.
O Sr deputado Eduardo Bolsonaro debe ser processado esse tipo de pessoa não pode ter espacio na média .cadeia
Pobre diabo sofredor! Vê a figura paterna em todos os lugares que frequenta. Mesmo não tendo perdido seu mandato por corrupção não consegue levar adiante a sua carreira politica por ser um eterno perdedor. Além de nunca conseguir terminar a sua pós graduação, já que não conseguiu entregar o trabalho de conclusão de curso.
Pais, se seu filho for vÃtima de doutrinação ideológica na escola - que é um ambiente exclusivamente concebido para aprendizagem - faça BO contra o professor na delegacia e denuncie-o junto ao MP.
O rato roeu a roda. As cegonhas é que trazem os bebes.
Santa ignorância . processo de Aprendizagem .é aprender a comer feno ? Se v. não sabe para que serve o MP, procure aprender- Está na CF, artigo cento e vinte e sete .
Ótima lembrança. Erivaldo.
Fraco. Fraco. Fraco. Fraco. Ressentido. Despreparado. Fascista.
Até os tolos à s vezes falam coisas acertadas. Eis aqui um exemplo. Professores- doutrinadores, seja qual for o viés, praticam tráfico inculcando suas ideias. Com o domÃnio do cenário escolar e universitário pela esquerda, a carapuça é inevitável. Mas é sempre bom não generalizar, e aqui nem o tolo fez isso.
Eduardo Bolsonaro quer holofotes ! Tava muito esquecido!
Marcos Fernando Acho importante dividir o que é escola e o que é faculdade. Na faculdade você deveria ter senso crÃtico para analisar ideias. Uma criança ainda não possui essa habilidade. Por isso acho que um professor de faculdade não pode ser considerado um doutrinador. Apenas um professor bom ou ruim de acordo com sua capacidade de trazer dados e diferentes pontos de vista.
Pretendia-se que essa @b3rr@çã0 fosse embaixador nos EUA. Havia quem apoiasse, inclusive a Confederação Nacional da Indústria. Pobres industriais brasileiros...
Inda bem que sou da época que escola ensinava disciplinas teóricas e cidadania . Inda bem que meus filhos também foram agraciados com o mesmo .
Na mosca!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vai fritar hamburguer se mane perdedor
A interessante comparação de um deputado medÃocre, cuja famÃlia condecora milicianos!! Seria risÃvel, se não fosse trágico!! Lamentável!
A tá! Que moral ele tem de fazer essa comparação? É para falar ao seu cercadinho? Parece que sente satisfação de proferir palavras inúteis.
Ataque, odio, mentira, rachadinha(roubo), morte, arma, destruicao, agressao, autoritarismo, divisao, acusacao sem provas, racismo, covardia, preconceito, antivacina, anticiencia, grosseria, intolerancia, enriquecimento ilicito... O mundo bozomiliciano eh a personificacao do mal...
Urge trazer civilidade aos discursos, chega de ódio.
Que a famÃlia do Bozó prefere traficantes e está envolvida com o crime organizado isso todo mundo já sabe. Não foram poucos que eles condecoraram com medalhas de grande prestÃgio.
Acho pouco provável que, entre os comentaristas aqui, ninguém tenha filho cursando o Ensino Fundamental, Médio ou Superior. O comentário feito pelo deputado, que não generalizou todo o grupo docente, está perfeito. É queixa recorrente de vários pais a lavagem cerebral que certos professores, fugindo totalmente ao conteúdo de suas disciplinas, fazem a alunos imaturos ou desinformados. Querem levar a eles sua realidade ou ideologia contrariando os dogmas da verdadeira educação. Covardes!
José, a questão é muito mais simples: professores devem restringir-se a ministrar os conteúdos de suas disciplinas em sala de aula.
Não se preocupe serrinha, amanhã ele vai dizer que não foi isso que ele disse, que tiraram do contexto, ou seja, a covardia é o principal atributo desse famÃlia, e tem que babe osovo deles.
Você também acha tratar-se de lavagem cerebral, quando a ideologia é de direita, negacionista, retrógrada e ministrada por militares e fanáticos religiosos disfarçados de professores?
Marcos, faz-me rir, rir muito. Assim que o uso (permissividade que sou totalmente contra) do celular em sala de aula é um salvo-conduto para os professores, no lugar de ministrarem conteúdos, apresentem suas visões pessoais do mundo? Por favor .... Estudaste em que escola?
alunos imaturos e desinformados ? Lógico ! os pais dão celular para crianças de dois anos e não exercem nenhum controle sobre isso . Culpa total dos pais pela imaturidade dos herdeiros .
Carlos, erraste no quantitativo: foram ("segundo" as urnas, sessenta milhões).
Lavagem cerebral sofreram 58 milhões de brasileiros.
Não entendo prá que dar notÃcia desse estrupÃcio. Isso aà prá chegar a ser um inútil vai ter que despiorar muito.
Uma pessoal culta, não ter tamanho espaço de entrevista, é triste!
Gente, na boa e pra evitar ao máximo possÃvel dar mais palco e visibilidade ao dito "Bizarro Clã milÃcia trash", até por questões de prevenção e proteção da sanidade coletiva fÃsica e mental; penso que a saÃda mais civilizada, cientÃfica, didática e pedagógica é incluir essa famÃlia doentia em um amplo estudo epidemiológico randomizado com abordagem dos aspectos de desvios e distorções filosóficas, morais, metafÃsicas, psicológicas, psiquiátricas e sociológicas...pra evitar tanta imbecilidade!
Amanhã é o depoimento do bajulador-mor do pai Bozo, daà o bananinha criou uma cortina de fumaça para desviar a atenção. Quanto ao mérito, os professores não ficaram ofendidos com esse ataque, por parte de uma pessoa sabidamente miliciana.
Vindo de um iletrado totalmente ignorante como o bananinha, ninguém dará atenção.
Quais são as doutrinas? Não existe sistema educacional, sem concepção de uma doutrina, seja de direita ou esquerda. Doutrinas; são conjuntos de princÃpios que servem de base a um sistema filosófico, cientÃfico, econômico, polÃtico, religioso... etc. A função do magistério é exatamente a apresentar aos alunos, as principais concepções (dourinas), que há no universo do conhecimento. Cada coisa!!! DDD
.... além de antiético, é nefasto.
Que falácia absurda e despropositada: "A função do magistério é exatamente a apresentar aos alunos, as principais concepções (doutrinas), que há no universo do conhecimento." Só mesmo quem não conhece a Educação para dizer tamanha mentira. Sr. Galiano, entenda: cabe ao professor criar e oportunizar a seus alunos ferramentas para que possam, segundo seu livre-arbÃtrio, fazer escolhas no futuro. Apresentar a eles preferências pessoais como sendo a única realidade, além de antiético e nefasto.
Os Bolsonaros nunca esconderam seu desprezo e ódio pela educação, daà ele (Eduardo) vir a ser processado por essa pérora ruminada, ele pode invocar o direito de ser idiota.e ficar por isso mesmo.
Está desesperado, tentando chamar a atenção. A famÃlia, inculta, ñ domina a lÃngua portuguesa, tem dificuldade com números e desconhece a geografia brasileira. Talvez isso explique o famigerado discurso contra os professores.
Tadinho do Sr.Serra , tão inocente!
Alcides, falando de qual famÃlia inculta? Daquela que o pai não estudou, que os filhos tinham empregos de baixa renda e hoje são milionários? É dessa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ataque de Eduardo Bolsonaro a professores gera queixa no Conselho de Ética Voltar
Comente este texto