Dora Kramer > Juntos, não misturados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Melis Bianconi

    A liberdade de expressão tem limites, mas eu defendo que seja absoluta a liberdade de torcer... Esse é o jogo político, a cada eleição, como a cada partida, as torcidas se perfilam no apoio de seus times, como se a partida anterior não tivesse existido. O torcedor possui uma ligação visceral com seu time, rejeita o adversário! Como Lula, hoje, vai dando de 10 x 0, alguns torcedores de Bolsonaro procuram aliviar a dor jogando pragas sobre o próximo jogo.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Bem, parece tudo muito natural. Diferentes bichos podem caçar juntos, mas na hora da reprodução... Cada qual procura seu nicho.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nunca, em hipófise alguma: a secação é parte integrante e inseparável tanto do futebol quanto da política. Longe de mim cercear direitos dados por Zeus às pessoas! Hahahah!

    2. Alberto Melis Bianconi

      Mas eu posso me consolar fantasiando uma desgraça futura sobre meus adversários! Ou vai querer me impedir?

  3. Gilberto Rosa

    Dora muito bem sabe que quase todo político quer colar sua imagem a Lula nas eleições, ainda mais com os resultados positivos que já temos, mas o desejo de frear o movimento, para agradar ao patrão, bilionário banqueiro Frias, o parasita dos juros, é mais forte. Quando um jornal sério teria uma Dora, um Vinícius, um Pondé? Em época de internet, ficou manjado.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Pra ver teus comentários Max.

    2. Max Morel

      E assina o jornal por que? é masoquismo puro.

    3. Alberto Melis Bianconi

      Não vejo necessidade de falar do banqueiro bilionário. A zelite de Banânia não engole Lula, mesmo ganhando quando ele está no governo. Aliás, quanto mais bem sucedido o governo for, maior é a inveja que desperta... É coisa de gente mesquinha, rancorosa.

  4. NACIB HETTI

    É a democracia relativa do mestre. Para o Centrão é grana e para o PT é voto.

    Responda
  5. Dario Lima

    Conclusão brilhante, essa sempre foi a prática política de todos os tempos no Brasil.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé!

  6. Ricardo Batista

    Isso aí, mas eleição local é eleição local. E historicamente grande parte do Centrão sempre foi governista, não importando a direção. É a forma de sobreviver e conseguir emendas e benesses para a sua região. Ademais, parte do agro, emissoras de tv já estão de bem com o Governo. Quem tem a detém a caneta, detém o poder. Até os pastores já estão achando o Lula mais bonitinho. E o importante é isolar a extrema direita hidrófoba.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, a Velho Sátiro tá KHagando de meda; as herdeiras do SS já foram lamber saco, assim como o preposto do Edir. Até o Galassi, da associação de supermercados foi beijar a mão dos comunistas. Nada como estar por baixo da carne seca, não, meu caro Ricardo? Hahahah @

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.