Televisão > Cecilia Flesch registra marca 'Rivonews' e anuncia podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Efeito bolsonaro....nosso paÃs virou terra de ninguém depois que esse senhor(?) assumiu o poder...
Talentosa e vai fazer muito sucesso nessa nova empreitada!
Só é estranho falar dos nichos, parece estar desmerecendo os coleguinhas. Não deve ser isso, mas a reclamação mais antiga era justamente essa, dos negros, dos LGBT qunão tinham espaço. Agora serão culpados por estarem no ar e outras pessoas brancas, heteros, classe média estão sendo discriminadas? Parece a história ao contrário, tipo os negros tomaram meu lugar, quando por séculos eles não tiveram lugar nenhum porque só brancos poderia ocupar cargos. A frase poderia ter sido melhor trabalhada.
Acho a CecÃlia ótima. Que o novo trabalho seja um sucesso mas, os comentários dela sobre a empresa que trabalhou por 18 anos, são desnecessários e suja o bom desempenho dela como jornalista. Quando saÃmos de uma empresa, devemos deixar as portas abertas pra quem sabe um poder bater e ser bem recebido. Se o trabalho era tão ruim assim, porque não saiu e foi buscar outras vagas no mercado? Fazer comentários de ex colegas, não é de bom tom. Talvez ela era deixada de lado justamente por falar demais
Vai disputar o público de extrema direita. Mais uma. A pobre menina branca que acredita na meritocracia e se acha injustiçada pelas cotas. Não vale nada...
Um conselho a todos vocês? Cuidem das suas vidas!!! Se ela quer reclamar, falar, elogiar, colocar a boca no trombone ou mesmo ficar quieta e não se pronunciar, nada disso é da conta de vcs! Parem de ficar patrulhando comportamento alheio e de se meterem onde vcs não são chamados. O Brasileiro médio nao consegue ficar muito tempo sem querer controlar e ditar o que os outros fazem ou deixam de fazer. Gente fofoqueira! Cansa viu?
Sei, sei....e, enquanto isso, o Sr. fica patrulhando quem patrulha? O roto reclamando do rasgado?
Jornalista competente sai da TV paga pro YouTube e eu vou achar ruim? Quem tem que achar ruim são os assinantes da Globo.
Como assinante eu achei ótimo! Que a jornalista seja feliz no Youtube, onde sou assinante também, e certamente não darei a mÃnima para o 'Rivonews'.
Dezoito anos no grupo Globo, foi bom enquanto durou.. Porque não pediu demissão quando estava insatisfeita? Agora é fácil sair atirando! Próximo passo? Processo trabalhista!
Profissional que fica perdendo tempo falando mal de onde saiu, por mais que seja verdade, demonstra o quanto continua inquieta e infeliz pela demissão. Por mais que tente mostrar que está tudo lindo, que se libertou e que foi muito melhor, demonstra nas entrelinhas que na verdade adoraria estar justamente no local de onde saiu, e que agora reserva tempo para falar mal. Penso e sempre levei comigo que cada segundo gasto falando ou pensando no que passou, é menos 1 segundo investido em meu futuro.
Segundo o Kledilton, todos os trabalhadores devem ser ovelhas e ficarem caladinhos todas as vezes que forem descartados de um emprego de 18 anos. Senta lá Kledilton, tu não sabe nada, tu não é referência em nada do que escreveste!
Esqueça o assunto demissão. Competência sempre terá vez na imprensa.
Achei interessante que ela desvelou os critérios de contratação de âncoras da grande midia hoje ( ela já foi totalmente "incorreta" politicamente). Obviamente a adoção destes critérios por uma grande empresa tem motivação mais comercial do que ética...
Uma mulher bonita e inteligente. Saiu de um ambiente tóxico, histérico, unidimensional. Parabéns pela conquista da liberdade.
Achei q ela foi meio preconceituosa no comentário q ela não pertencia a nenhuma "minoria".Esse comentário desvaloriza o trabalho dos outros q ela citou. Fica parecendo q eles estão ali não por terem competência e sim por serem parte de uma "minoria". Pegou super mal.
Perfeito
Jonathan, permita-me acrescentar ao seu lúcido comentário: 'meio não', ela foi totalmente preconceituosa.
E é óbvio ululante que ela faz parte de uma minoria....ou me enganei e ela não é mulher? Eu é que não vou seguir uma jornalista que sequer reconhece a luta feminina. Ela está hibernando há quantas décadas?
Ela falou a verdade. O canal em questão não está preocupado com a qualidade, com a imparcialidade e pluralidade da informação. O objetivo é direcionado a interesses de segmentos especÃficos da sociedade e direcionando a opinião pública para a adoção de ideias e comportamentos. Fez bem em sair.
Natuza Neri, Leilane Neubarth, Camila Bonfim, a maos nova contratada Daniela Lima. Todas mulheres brancas e cis como a CecÃlia Flesch. Todas extremamente competentes e cheias de carisma. Talvez a própria CecÃlia nessa declaração infeliz tenha respondido o pq de ter estagnado na carreira. Que tenha sorte e clareza no futuro.
Pensei o mesmo que você. E ainda citando nomes como exemplo.
Interessante que as pessoas ficam 10, 20, 40 anos na globo e quando saem atiram pedras pra todos os lados. La è empresa privada. Porque essas pessoas “ sofrem” por tanto tempo e só saem por demissão? Nao está satisfeito pede demissao e se manda. Coisa feia, ficar tantos anos e depois saem cuspindo no prato que comeram por decadas. Ninguem está amarrado em empresas privadas. Nao gostou ? Pede denissao e se manda. È bem mais honesto
Gosto da CecÃlia e agora sem ( Coleira de Chefetes ) ficará melhor ainda # Ela tem que divulgar sua estreia na Plataforma # Estou Dentro !
Sem coleira? O Sr vive em Saturno? Acha que ela não terá que obedecer a uma série de padrões pra se manter viva no ofÃcio? Santa ingenuidade, Batman!
Espero que tenha êxito em sua empreitada. Era uma das poucas apresentadoras da Globo que aparentava distinção. Sempre educada com o público que a assistia, sem forçar intimidade do tipo “Fica aÃ, não sai daà “. Para mim ela podia se candidatar à uma vaga de apresentadora na BBC por sua beleza, educação e simpatia.
Desejo sucesso!!!
Pura mágoa e rancor. Fica nÃtido, ela só gasta seu tempo para atacar e tentar se diferenciar da empresa que ela trabalhava. Estranhamente ela se considera "irreverente", mas me desculpem, era uma chata de galocha. Sempre com um tom soberbo, sem graça, pouca identificação com o público. E não, não é por não ser de nenhuma minoria. O Tralli é de alguma minoria? A Sadi é de alguma minoria? A Maria Beltrão, que agora está na tv aberta, é de alguma minoria? NÃO! São bons profissionais e simpáticos.
Competência ela tem. Simpatia poucos tem.
Concordo plenamente!
Ansiosa pelo lançamento! Com certeza será um sucesso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Cecilia Flesch registra marca 'Rivonews' e anuncia podcast Voltar
Comente este texto