Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Elói

    Aos engraçadinhos de hoje, o Corinthians não vai cair pra segunda divisão. Palmeiras e Flamengo vão assistir o Fogão virar campeão, com muito menos orçamento e com muito mais competência.

    Responda
  2. Eduardo Elói

    No futebol muita coisa pode acontecer. Aquilo que parece óbvio hoje, amanhã pode ser totalmente diferente. O Corinthians poderá ser campeão da copa do Brasil ou da Sul-americana.

    Responda
  3. armando moura

    as verdadeiras chances do corinthians estao em o flamengo mandar o sampaoli embora e trazer o zagalo, o atletico continuar com felipão, o palmeiras libera o abel e traz o cuca, o botafogo desiste do bruno portugues e contrata o ceni e o fluminense libera o diniz para seleção e tras o murici, aí o timão fica igual para igual eh eh nóis manu. tecnico brasileiro, vampiro brasileiro, economista brasileiro, a mema melda.

    Responda
  4. armando moura

    deve ter sido a Taylor , porque se viu nada taticamente no corinthians, mas o time, sem o excesso de seniores correu mais, tentou tirar a bola, embora com ela, a a mesmice da transi√ß√£o com chut√Ķes para o guedes enceradeira ou iuri trombada. O tecnico do time mineiro n√£o soube usar as laterais, principalmente o lado de fabio santos. Nada ainda que de para ver uma luz no fim do tunel. Tomara que ela lance mais musicas para salvar o tim√£o do rebaixamento..

    Responda
  5. carlos campos

    Muito bom este texto... O Corinthians ( meu clube do cora√ß√£o), precisa muito al√©m do folclore da Taylor Swift , precisa de dirigentes honrados e que sirvam o clube e nao o contr√°rio. T√° duro torcer pelo Timao nestes √ļltimos tempos.

    Responda