-
Lucas Fernando Amorim
Este proposto ajuste levanta um ponto crucial - seria possível que, sem querer, estejamos usando esta nova categoria como uma espécie de 'cartão verde' para legitimar o impacto que temos sobre nosso globo? Nossa presença é tão efêmera... e este critério é tão vago. Quando a devastação global ocorrer - acompanhada de um período de frio intenso - aí sim, poderíamos dizer que entramos no Antropoceno.
-
Marcos Benassi
Ah, o Chico Viola já carimbou a Era Bozozóica, o Bozoceno, que pena... Hahaha! No futuro, os historiadores brazucas terão, ao cavucar o chão, o encontro com a camada de esterco da mente Bozonéscia, uma faixa de Bozólitos. E antes que digam que não dá tempo de petrificar a Herda, já informo: de tão envelhecidas, as ideias Bozonéscias já saíam petrificada das bocas. Os ventiladores da República estão todos amassadinhos nas pás...
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Aqui acabamos de sair do bozoceno, mas ainda vai levar uma cara para que os arruaceirosauros se extingam. Mesmo com a morte política do tiranossauro bostensis , o zumbigado vagara choramingando por um tempo.
-
Valdir Costa
O incêndio que ninguém fala nada já queimou o equivalente a 10 anos de queimada no Amazonas e como se encaixa nesta narrativa???
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, queimou célebros também?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.