Painel do Leitor > Como impedir episódios de violência no futebol? Opine Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem sai de sua casa com a disposição de matar pessoas que nem conhece e nunca lhes fez o menor mal é um psicopata assassino e como tal deve ser tratado. E quando se trata de grupos - torcidas organizadas - codinome para essa horda de matadores - está mais do que na hora de se criar uma penalidade para esses terroristas: PRISÃO PERPÉTUA!
Tal qual se impede a violência fora do futebol, ou seja.... Importante lembrar que nunca deixaremos de ser brasileiros.
Punição exemplar para a lideranças destas facções criminosas. Todos envolvidos no episódios considerados como cúmplices. Câmaras de seguranças no entorno dos estádios. Qdo começar 20 anos de cana, sem direito a regressão da pena, a coisa melhora. Agora o sujeito tira uma vida, cinco anos depois está de voltas ás ruas, só estimula.
É a mesma violência da rua. Dos semáforos, das escolas, do transito,etc. Como diminuir?
Punir com prisão os envolvidos, não podendo responder ao processo em liberdade.
O brasileiro não é cordial! Campanhas educativas, aumentar e endurecer muito a penalização, usar e abusar da tecnologia para vigilância e controle; para qualquer mega evento tipo futebol, feiras, shows e super festas.
A violência no futebol não é algo que se restringe aos estádios, está no DNA do brasileiro.
Rebaixando,eliminando e tirando pontos dos times envolvidos!simples assim!
Não acho que isso resolva. Tem que punir o delinquente, o criminoso.
O "pão e circo" representado pelo futebol gera muita grana, diretamente proporcional ao grau de alienação sobre estes seres medÃocres que matam e morrem em nome dele. Como muita gente se beneficia desta enorme quantidade de dinheiro gerada, dificilmente este esporte seria realizado em estádios fechados para torcedores, o que eu acho que deveria acontecer. Esta palhaçada deveria ser proibida, por um bom tempo, para vermos se estes bandidos que se autodenominam "torcedores" talvez aprendessem algo
É simples. Basta usar a mesma arma deles, torcidas organizadas, a violência! uM DECRETO-LEI AUTORIZANDO AS POLICIAS MILITARES A NÃO TER COMPLACÊNCIA NENHUMA COM ESSA HORDA DE ASSASSINOS! Cavalaria, bombas de efeito moral e cacetetes neles! Duvido que aguentem 03 "partidas"!
Educação!
Competição esportiva entre as torcidas organizadas com premiação em dinheiro e punição para violência.
Pergunta tola. Todos sabem como acabar com isso. Só não existe interesse. Sistema sujo.
Fácil, é só acabar com o futebol.
Deixei de ir aos estádios há mais de 40 anos justamente quando a ignorância e a violência se instalava com a chegada das torcidas uniformizadas. Essas milÃcias informais estragaram o que antes era um passeio, uma diversão. Infelizmente, porém, muito tempo passou, as rivalidades ultrapassaram as torcidas uniformizadas, generalizaram-se, e hoje sinto que seja muito difÃcil encontrar uma bala de prata para acabar com a violência que ronda o futebol. De minha parte, sigo sem ir a estádios.
Primeiramente acabar com todas as torcidas organizadas no Brasil, é um refúgio de briguentos , venda de armas e drogas. Pelo fim das torcidas organizadas JÃ.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Como impedir episódios de violência no futebol? Opine Voltar
Comente este texto