Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo De Lima

    Como foi possível aprovar uma lei pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pela mesma função, quando diariamente o parlamento do Brasil mostra machistas tóxicos e mulheres patriarcalistas? Ou seja, mulheres mesmo parlamentares ainda pensam como homens, ou cuja mentalidade é "meu marido é o cabeça" e eu sou apenas o braço dele. Será que esta lei vai pegar mesmo?

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    kkkk, todo os dias limpam a sambirika com a CF, lá já não tinha um artigo para isso? e se não respeitam aquele livrinho higiênico, o que respeitarão? cuidado que a capa pode ser dura, mas que esta suja, está.

    Responda
  3. Ney Fernando

    Faz muito tempo que a CLT prevê a igualdade salarial entre todos que exercem a mesma função (não só entre homens e mulheres). Ainda existe desigualdade, provando que apenas escrever isso na lei não resolve o problema. Isso só serve para dar vitrine para os políticos, que aparecem nos noticiários, dão entrevistas e ganham colunas nos jornais.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Rumo à civilização, dona Zenaide. Vamos agora lutar pra melhorar o salário mínimo, vergonha ampla, geral, irrestrita e unisex.

    Responda